Pit Bull Zep no corredor da morte

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

segunda fev 11, 2008 11:51 am

O Zep é um cachorrão com 2 aninhos que, mais uma vez por motivos de estupidez humana foi comprado ou adoptado e mais tarde, mais precisamente no dia 21 de Janeiro entregue num matadouro municipal...

Este menino é muito dócil com as pessoas e tem muita vontade de viver...como todos os cães desta raça, o Zed é um despotista nato..ou por outro aldo, gostava de ter hipóteses de o ser como podem ver pelas fotos....

Como todos sabem, o matadouro municipal não perdoa os inocentes (os animais) e absolve os culpados (os donos)....o prazo são 8 dias e o do Zep já esticou que nem elástico...como a estupidez humana prevalece sobre muita coisa, no matadouro onde ele está estão a entrar muitos amigos por dia, o que significa que os mais antigos tem que sair pelo saco preto....

Apelo a todos os que queiram aceitar o desafio de ter um amigão destes, que pelas suas caracteristicas é um companheiro de excelência do ser humano, que me contactem antes que seja tarde demais para o Zed..

Ele merece uma segunda oportunidade..não pediu para nascer, não pediu para ser abandonado, mas agora anseia que o salvem do triste corredor da morte.

Zed

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Contacto: [email protected]
916529843
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda fev 11, 2008 12:54 pm

Infelizmente ha cada vez + pitts para adopção :(

UPA :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Sonikitty
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 1:34 pm

É tão tão urgente...........................
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda fev 11, 2008 5:07 pm

upa lindão, esperemos que arranjes uns 5*****. 8)
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Sonikitty
Membro Veterano

terça fev 12, 2008 10:48 am

Vá amigão....prometo que me vou esforçar ainda mais p te tirar daí....
Keyna
Membro
Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]

terça fev 12, 2008 2:43 pm

é tão lindoooo!!!!!!

O meu azar é que fui notificada que tenho que mudar de casa no prazo maximo de 6 meses, o que me vai dar muitas despesas e eu já tenho um pastor alemao bebe para cuidar... Se tivesse a certeza que ia para um sitio com condições para os 2, adoptava-o...
visto que não o posso garantir, vou por isto em email e reencaminhar a toda a gente que conheço de confiança e condições.

Mas bolas, É mesmo lindo! :cry:
lusomigas
Registado: terça fev 12, 2008 7:29 pm

terça fev 12, 2008 9:32 pm

Já tive uma cadela pitbull e fiquei encantado, e é com estranheza que tenho visto pit para adopção!
Eu neste momento estou à espera de um cão pequino para apartamento, mas tenho muito expaço para ter cães.
Tenho uma pensão e esta tem um grande pátio, 200 a 300 m2, onde a minha cadela andava.
Sou do Luso.
Diz alguma coisa depois faz favor!
Se já arranjas-te alguem e donde és?
Muito Obrigado
Sonikitty
Membro Veterano

quarta fev 13, 2008 12:39 am

O Zep ainda não arranjou dono, ms peço aos interessados q me enviem mail para [email protected] para que eu possa enviar o questionário da adopção.

Obrigada
Sonikitty
Membro Veterano

quarta fev 13, 2008 1:51 pm

O Zep pede um doninho à maneira, que vá correr com ele, brincar, saltar..enfim...grandes companheiros....

Ninguém????
Sonikitty
Membro Veterano

quinta fev 14, 2008 3:45 pm

O Zep tem um (bom) pretendente!!!

Segunda feira talvez já peça para o passarem para os adoptados!=)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 14, 2008 4:23 pm

Sonikitty Escreveu:O Zep tem um (bom) pretendente!!!

Segunda feira talvez já peça para o passarem para os adoptados!=)
Imagem

Beeeeeeeeeeeeem, oxalá que sim que só por esta foto... que vale mais que mil plavras, este cão seria uma enorme PERDA deixar de ser adoptado...

Muito boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sonikitty
Membro Veterano

quinta fev 14, 2008 4:37 pm

É um borrachão mesmo....ms escusam de vir com a agulha em punho senhores veterinários municipais e podem guardar os sacos pretos que este bonzão vai ter donooooo!!hehe

(Espero que qd se virem um ao outro se faça clic e a paixão seja como as mousses instantaneas!!!lol)
Sonikitty
Membro Veterano

quinta fev 14, 2008 4:40 pm

E esta hein!!!??

Imagem
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

quinta fev 14, 2008 6:00 pm

oh que lindo...espero mesmo que arranje...espero que na rpoxima ves que venha a este topico seja pa ver...ADOPTADO E FELIZ...ele é lindoooo

vais ter sorte que eu sei :)
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 14, 2008 7:45 pm

Sonikitty Escreveu:E esta hein!!!??

Imagem
Espectacular :D

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”