Hamster? que raça?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

domingo fev 10, 2008 9:45 pm

Hamster rafeiro ? :lol:
Isso existe? :oops:
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

domingo fev 10, 2008 10:00 pm

Mushroom Escreveu:Pelo que percebi o ''hamster comum'' é o sírio, então o hamster rafeiro deverá ser sírio.. ou não..? :|
Pois, acho que é isso mesmo que ele queria dizer :wink:

Eu é que não percebi... Obrigada!
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

domingo fev 10, 2008 10:24 pm

xikilana Escreveu:
Mushroom Escreveu:Pelo que percebi o ''hamster comum'' é o sírio, então o hamster rafeiro deverá ser sírio.. ou não..? :|
Pois, acho que é isso mesmo que ele queria dizer :wink:

Eu é que não percebi... Obrigada!

E eu também percebi? Claro que não.. Mas depois estive a ler com toda a atenção e lá consegui perceber.. Até tvie lá eu de pesquisar
xikilana
Membro Veterano

domingo fev 10, 2008 10:28 pm

Era mais fácil se as pessoas começassem a chamar as coisas pelos nomes... :wink:
polen76
Registado: quarta fev 06, 2008 4:48 pm

segunda fev 11, 2008 1:01 pm

Boas,
Desculpem só responder agora, é que ainda não tenho net na nova casa.
Bem, entretanto fui ao continente no fim de semana e vi umas gaiolas semelhantes à que a Patricia mostrou, a 17€ (T1) e a 25€ já com 2 andares... e achei bem giras, reparei nas grades e não são largas, ou seja não fogem :D

entretanto só me falta encontrar uma loja/criador para adquirir o meu hamster :D

encontrei uma imagem da gaiola...esta é a de 2 andares, mas devo comprar só a de 1 andar, isto é sem o andar de cima, mas tem à mesma aquela "bolha" no topo da gaiola (tipo sótão)

Imagem

que acham?
xikilana
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 1:25 pm

Eu tenho uma igual, mas só a parte de baixo, e sinceramente agora arrependo-me de ter comprado só essa parte porque acho pequena, e se quiseres comprar dois então fica um bocado apertado!
o problema dos 2 andares é que a parte intermédia, se tiver areia ou aparas vai tudo para o chão quando eles raspam. Mas nada que uma vassoura não resolva!

Essas gaiolas são fáceis de limpar, e tem uma estética engraçada. O único senão são as grades porque muitos hamsters têm o "hobbie" de as roerem...

Eu a minha proxima gaiola será uma caixa de arrumações :wink:

Quanto aos criadores a mp que mandei tem informação a considerar :P
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

terça fev 12, 2008 5:45 pm

é boa... Podes até comprar mais tubos (são fáceis de arranjar).. Tal como disse a xikilana, a gaiola é fácil de limpar, muito divertida para o hamster.. O único problema é que a roda que essa gaiola traz não presta, como não presta é mais fácil de se partir e digo-te também que, não faz pouco barulho.. Mas podes comprar outra roda.. Tenho uma gaiola igualzinha que, os meus hamsters gostam e, também se divertem ao máximo.. E, xikilana, tanto roem como escalam (foi uma maneira de dizer que sobem as grades) :lol:
xikilana
Membro Veterano

terça fev 12, 2008 5:51 pm

Roem, escalam e fazem um barulhão :P

Pois, é verdade, tinha-me esquecido, a roda realmente não é grande coisa. A minha ww não anda nela, mas como já é velhota também não gosta de muito exercicio. Prefere que a solte na sala (chamem-lhe parva :wink: )!

Tenho outra gaiola, só com grades na tampa, e mesmo assim uma das minhas hamsters empoleira-se na roda e pendura-se na tampa a roer...
polen76
Registado: quarta fev 06, 2008 4:48 pm

terça fev 12, 2008 6:20 pm

como é so para um WW, acho que chega... além disso, quero ver se arranjo mais tubos, de forma a que consiga dar uma volta por fora...
de qualidade não me pareceu má e achei o preço bastante bom...quanto à roda, troca-se :lol:
Ceros
Membro Júnior
Registado: sábado jul 26, 2003 9:06 pm

sábado ago 27, 2011 7:26 pm

Peço desculpa por estar a reabrir o tópico, mas tenho uma dessas gaioças da anivite, com 2 andares, mas não encontro os tubos à venda em lado nenhum... Queria aumentar a gaiola adicionando tubos e talvez comprando outra da mesma marca para ele passar de uma para a outra pelos tubos...

Se alguém me souber dizer onde encontrar tubos compatíveis com esta gaiola à venda por favor diga-me...
Responder

Voltar para “Exóticos”