Olá a todos os foristas...
gostava que dessem a vossa opinião sobre os seguintes preços, se são caros ou baratos..
Hamster sírio normal 3.35
Hamster sírio angorá 5.85
Hamster sírio panda 4.35
Hamster sírio panda angorá 6.85
2 Hamsters síros normais 6.4
2 hamsters sírios angorás 11.4
2 Hamsters sírios pandas 8.4
2 hamsters sírios pandas angorás 13.4
3 hamsters sírios normais 9.4
3 hamsters sírios angorás 16.8
3 hamsters sírios pandas 12.4
3 hamsters sírios pandas angorás 19.8
Ajuda hamster!!!
Estão baratos ... Mas tens de ter em conta se os animais estão em bom estado,aqui numa loja perto da minha casa vendem os sirios a 3 euros,mas estão uns 10 ou mais numa gaiola pequenissima,uns em cima dos outros
acho horrivel ...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
É ainda de realçar que se utilizam essa nomeclatura nesse sitio é mais um sinal que nao percebem nada de hamsters.. pois está completamente errada..
É muito preferivel comprares a um criador.. mesmo que isso signifique dares mais uns trocos.. Tenho animais, que para ter certos genes de padrões e cores tive que dar 15 euros por cada
e nao me arrependo.. pois nao posso ter muitos hamsters e prefiro ter bons e raros, que muitos e "rascas"
É muito preferivel comprares a um criador.. mesmo que isso signifique dares mais uns trocos.. Tenho animais, que para ter certos genes de padrões e cores tive que dar 15 euros por cada

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Baratos é favor...
Até parece que retrocedi no tempo... A minha primeira hamster custou-me 800$00(+/- 4€).
Pelo menos aqui no Algarve, os sírios estão a 8€ (comuns) e os panda não sei se também estão a esse preço ou mais...
Mas como foi dito aqui... certifica-te que estão bem... E a sua origem.
Até parece que retrocedi no tempo... A minha primeira hamster custou-me 800$00(+/- 4€).
Pelo menos aqui no Algarve, os sírios estão a 8€ (comuns) e os panda não sei se também estão a esse preço ou mais...
Mas como foi dito aqui... certifica-te que estão bem... E a sua origem.
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:42 pm
O erro esta na nomenclatura porque:
Hamster sirio panda nao existe... chamam-nos assim apenas porque sao pretos e brancos.. e isso deve-se a serem banded. o que acontece em outras cores.
E nao é muito correcto dizer angorá deveria ser Long Haired ou entao de pêlo comprido.
Se quizeres posso-te indicar criadores de hamsters e saberas todas as informaçoes do animal que adquirires e teres a certeza que sao bem tratados, nao ha consanguinidade, doenças, entre outras coisas
Hamster sirio panda nao existe... chamam-nos assim apenas porque sao pretos e brancos.. e isso deve-se a serem banded. o que acontece em outras cores.
E nao é muito correcto dizer angorá deveria ser Long Haired ou entao de pêlo comprido.
Se quizeres posso-te indicar criadores de hamsters e saberas todas as informaçoes do animal que adquirires e teres a certeza que sao bem tratados, nao ha consanguinidade, doenças, entre outras coisas