Ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
Albukerke
Membro Júnior
Registado: segunda abr 23, 2007 4:26 pm

segunda fev 04, 2008 9:36 pm

Ola a todos...tuudo bem? :D tenho uma basset hound que vai fazer um ano este mes de Fevereiro, neste momento estou a dar-lhe a ração Proplan de Salmao...e vou mudar...por isso..gostva de saber a vossa opinião fundamentada..que ração lhe devo passar a dar??

Obrigadaaa...
:D :D :D :D :D
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

terça fev 05, 2008 12:25 pm

Albukerke Escreveu:Ola a todos...tuudo bem? :D tenho uma basset hound que vai fazer um ano este mes de Fevereiro, neste momento estou a dar-lhe a ração Proplan de Salmao...e vou mudar...por isso..gostva de saber a vossa opinião fundamentada..que ração lhe devo passar a dar??

Obrigadaaa...
:D :D :D :D :D
Uma ração equilibrada, de boa qualidade e com menos gordura do que a que estava a dar, para evitar o aparecimento de malassézia......

Tente evitar o trigo e soja na ração e que o 1º ingrediente seja farinha de carne ou carne desidratada (frango ou borrego).....

Quanto a cereais, tente que só tenha arroz (como 2º ingrediente) .....se não conseguir, poderá ter milho ou aveia (mas sempre a seguir ao arroz)....
ananave
Membro
Registado: quarta fev 01, 2006 3:18 pm

terça fev 12, 2008 8:57 pm

Boa Noite,

A ração que a Xicca come é Calibra lamb &rice.

Estamos muito satisfeitos...

http://www.calibra.com.pt/lambrice_pt.html

cumprimentos
Albukerke
Membro Júnior
Registado: segunda abr 23, 2007 4:26 pm

quarta fev 13, 2008 11:46 pm

Boas e obrigada pela vossa ajuda....entretanto comprei a Eucanuba, fiz a transição....ms parece me que ela nao está a gostar..porque muitas vezes cheira e depois nao come...e algumas vezes come porque amoleço um pouco a ração antes de lha dar.

Penso que vou ter de mudar novamente..

Obrigadaaaaa :) :) :)
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quinta fev 14, 2008 9:58 am

Eu dou Acana ao chumi e tb tou mt satisfeita.

Agora tenha atençao nas transiçoes de raçao de misturar as 2 e ir diminuindo a que quer deixar, e aumentado a nova.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Responder

Voltar para “Basset Hound”