elaphe obsoleta lindheimeri-texas ratsnake

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

terça fev 12, 2008 6:33 pm

Não entres por esse campo, a questão é que eu estou informado e preparado para receber e manter os animais que tenho em casa, as minhas cobras não são alimentadas à base de pinkies, mas sim com alimento adequado para o tamanho delas e isto acaba com qualquer base de argumentação sólida válida. Não te estou a mandar isto à cara ou a entrar em confrontos, muito longe disso, como reparaste, a minha pergunta veio entre parênteses exactamente porque reconheço que podes/podem ter feito a compra duma forma completamente racional e consciente, estando ambos preparados para assegurar a melhor qualidade de vida às vossas cobras. Agora quando investires numa defesa pela acusação (coisa que não acho correcta), prepara-te antes com uma argumentação sólida e bem estruturada, senão, nem vale a pena.
Além do mais, animais são meus e do TMSurfer e não te preocupes, ainda vai aumentar.
<p>
</p>
ratsnake
Membro
Registado: quarta jan 23, 2008 7:32 pm
0.1.0 panterophis guttatus (okeetee)
1.0.0 gecko leopardo (ba

terça fev 12, 2008 6:45 pm

pois eu dei pinkies porque nao tinha informaçao mas ja a tenho! alem disso eu so falhei nesse aspecto pois a minha cobra nunka teve parasitas e todas as mudas completas!!! alem disso nos nunca a iria comprar para de pois a vender ou dar mas com o proposito de acasalar com a minha de fase (normal)... quanto ao dar uma vida como deve de ser a ela ou as minhas cobras espaço nao falta nem alimento!!! neste momento tou a construir baterias de 1mx40x40...
Última edição por ratsnake em terça fev 12, 2008 6:58 pm, editado 1 vez no total.
albine
Membro
Registado: domingo fev 03, 2008 12:34 am

terça fev 12, 2008 6:54 pm

ratsnake Escreveu:pois eu dei pinkies porque nao tinha informaçao mas ja a tenho! alem disso eu so falhei nesse aspecto pois a minha cobra nunka teve parasitas e todas as mudas completas!!! alem disso eu nunca a iria comprar para de pois a vender ou dar mas com o proposito de acasalar com a minha de fase (normal)... quanto ao dar uma vida como deve de ser a ela ou as minhas cobras espaço nao falta nem alimento!!! neste momento tou a construir baterias de 1mx40x40...

lol..
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça fev 12, 2008 7:05 pm

Baterias de 1mx40x40, ou uma bateria com vários terrarios desse tamanho ?
Sinceramente, não te acho preparado para uma cobra dessas, melhor... para nenhuma, primeiro pelas respostas desde o inicio deste topico, e segunda pela tua arrogancia e falta de vontade de aceitar as criticas merecidas.

Sinceramente eu não compro por impulso e já vamos numa coleção bem grande, eu compro pela paixão desde pequeno que tenho... E não me fico por Cobras, mas sim por lagartos, artropodes e roedores.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
jmangelico
Membro Veterano

terça fev 12, 2008 7:12 pm

albine Escreveu:
ratsnake Escreveu:pois eu dei pinkies porque nao tinha informaçao mas ja a tenho! alem disso eu so falhei nesse aspecto pois a minha cobra nunka teve parasitas e todas as mudas completas!!! alem disso eu nunca a iria comprar para de pois a vender ou dar mas com o proposito de acasalar com a minha de fase (normal)... quanto ao dar uma vida como deve de ser a ela ou as minhas cobras espaço nao falta nem alimento!!! neste momento tou a construir baterias de 1mx40x40...

lol..
Discordância de informação?
ratsnake Escreveu:mas com o proposito de acasalar com a minha de fase (normal)...
Força aí...
Ainda vai demorar muito até teres cobra para criação.

A responsabilidade de estar informado recai única e exclusivamente sobre a tua pessoa. Mas não precisas de te justificar ou provar o que for, porque primeiro, não te estou a exigir o que for nem estou a entrar em confrontos ou pôr-te à prova e segundo porque essa prova é prestada apenas perante os teus animais, já falhaste.

Agora, modera a arrogância e a testosterona da puberdade, não te serve de nada.
Última edição por jmangelico em terça fev 12, 2008 7:21 pm, editado 1 vez no total.
<p>
</p>
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça fev 12, 2008 7:15 pm

Nem comento...

Ratsnake, depois de uma entrada á campeao, acho que te ficou bem o pedido de desculpas, mas tu continuas...

Acho que tas a percisar de crescer um bocadinho... Da minha parte esta tudo dito...

Boa sorte com os teus animais, nao por ti mas por eles...
ratsnake
Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba

terça fev 12, 2008 8:17 pm

peço desculpa pessoal... hj tive um dia stressante porque a minha corn nao comeu! ja nao sei u q fazer!! ja tentei de tudo! mas nao come! podem me ajudar? to mesmo sem saber o que fazer mais!! :( :( :( :(
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça fev 12, 2008 8:22 pm

...
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

terça fev 12, 2008 8:23 pm

Afinal ainda não estas tão preparo para teres as duas cobras!
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça fev 12, 2008 8:25 pm

***! Entao ja nao sabias tudo??

eu fico fudido com esta ***, fico mesmo...

primeiro armas-te em galardao e depois vens aqui de mansinho?

Tiveste um dia stressante, e nos com isso? Temos alguma culpa disso?

Pensa antes de dizer alguma *** da boca pa fora ou dos dedos para o teclado! nao somos origados a aturar isto...

so te podemos ajudar se nos disseres como mantens a tua cobra. pode ser mil e ma coisa, desde muda a stress por a teres manuseado, stress porque esta a pouco tempo contigo, temperaturas baixas, falta de estimulo, falta de apetite......

Ve se cresces um bocadinho. A primeira desculpa aceita-se, a segunda, paciencia mas ninguem é obrigado a aturar os teus stresses...

E ja agora compra mais cobrinhas... compra cobrinhas pa frente! Dass!!!

PS: desculpem a escrita mas estas *** fazem-me revelar o meu lado nortenho...
ratsnake
Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba

terça fev 12, 2008 8:25 pm

como é que se prepara para ter uma cria de semanas!!!! acho que é ter uma e perguntar a quem sabe nao??
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça fev 12, 2008 9:26 pm

ratsnake Escreveu:como é que se prepara para ter uma cria de semanas!!!! acho que é ter uma e perguntar a quem sabe nao??
Não!!...é justamente o contrario, é perguntar a quem sabe e depois ter uma

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 0&start=60
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
jmangelico
Membro Veterano

terça fev 12, 2008 9:32 pm

Native Escreveu:As desculpas, não se pedem evitam-se Wink
Again...

Não. Informas-te bem antes de te meteres numa dessas!
<p>
</p>
ratsnake
Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba

quarta fev 13, 2008 12:22 am

entao podem me ajudar onde posso encontrar essa informaçao??
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta fev 13, 2008 12:29 am

ratsnake Escreveu:entao podem me ajudar onde posso encontrar essa informaçao??
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52256

.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”