há pouco tempo, comecei a sentir a pele das costas junto ao pescoço, um bocado esquisita. ~esperei para ver se era novamente alergia. depois, apareceu uma ferida. levei-a à vet. ela disse que tinha sido bulha. não me admirei porque ela e o pinóquio não se podem ver.
no fim de semana, caiu-lhe a crosta. a ferida era enorme e tinha mau aspecto. começou a melhorar. mas eu fiquei desconfiada. hoje, foi à vet. ela fez uma cara muito feira. disse que a kitty tinha uma massa muito dura jnesta zona. perguntou se ela tinha levado vacinas. depois, disse que ela devia ter um fibrosarcoma. eu fiquei em lágrimas. ainda por cima, a kitty reagiu muito mal ao sedativo que lhe deram para fazer a biópsia. não aguentei e saí da sala. saí por um bocado. quando a fui buscar, a vet estava um pouco mais animada. disse que lhe tinha tirado tecido de duas zonas e que era branco. parece que os tumores são mais avermelhados. serão? neste caso, a coisa já não é tão preta. assim, ela terá um problema de que não me lembro o nome. trata-se com cortizona. tb. é um bom tratamento

agora, só resta esperar pelo resultado da biópsia e rezar. se fôr um fibrosarcoma não pode ser removido. como paliativo, tem a quimioterpia.e uma esperança de vida muito curta.
eu nem quero acreditar. a última vacina foi em 2006. tive medo de a vacinar por causa da alergia. é normal aparecer este problema ao fim de 2 anos? e é normal o gato ficar com várias feridinhas que depois se transformam numa ferida grande?
têm acontecido tantas e tão boas, que já começo a esperar o pior