Qual dos dois faz + estragos, o golden ou o labrador , em apartamentos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

chikita
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2003 2:23 pm

domingo mai 04, 2003 6:49 pm

Os labradores fazem + ou menos estragos em apartamentos que os labradores?
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo mai 04, 2003 6:55 pm

Última edição por SeaLords em segunda dez 29, 2008 11:04 am, editado 1 vez no total.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Feanor
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 5:21 pm
Localização: Rottweilers(2),labrador(1), gatos(2,)rola(1), galinhas(5),galo(1)

domingo mai 04, 2003 6:56 pm

Olá!
Nunca tive Goldens, mas uma prima minha já teve, num apartamento, e nunca se queixou. Em relação aos Labradores, já tive duas, mas numa vivenda, portanto também não me posso pronunciar muito. Aliás, todos os cães enquanto pequenos fazem estragos, em todo o lado, mas é uma questão de os manter longe dos objectos que eles possam estragar, e de os ensinar (com paciência e dedicação).
Espero ter sido útil.
Bjs e abraços,
Feanor filho.
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

domingo mai 04, 2003 6:56 pm

Os labradores ou os labradores?
Talvez os labradores... :lol:
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo mai 04, 2003 7:04 pm

Os labradores fazem + ou menos estragos em apartamentos que os labradores (goldens não ??
Os labradores em geral preferem a casa de banho para os estragos (sabe, gostam mais de agua que os golden), e os golden preferem o quarto da dona para fazerem das suas (lá gostam de se por em frente do espelho a se arranjarem, afinal, sao louros ;) )
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

domingo mai 04, 2003 7:40 pm

[quote=CindelP]
[quote]Os labradores fazem + ou menos estragos em apartamentos que os labradores ([i]goldens não ?[/i]?[/quote]

Os labradores em geral preferem a casa de banho para os estragos (sabe, gostam mais de agua que os golden), e os golden preferem o quarto da dona para fazerem das suas (lá gostam de se por em frente do espelho a se arranjarem, afinal, sao louros ;) )
[/quote]

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Maria João
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mai 04, 2003 7:58 pm

Qual a razão desta pergunta?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

domingo mai 04, 2003 8:35 pm

Ora bem...entre os labradores e os labradores...so pode haver uma resposta...sao os Labradores :lol: :lol: :lol: :lol:

E esta hein... :p

Fiquem Bem ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mai 04, 2003 8:40 pm

são os lavradores.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo mai 04, 2003 8:46 pm

Os labradores fazem + ou menos estragos em apartamentos que os labradores?
:o :o :o :? :?
A sério!!!!!!!!
Tirem-me deste filme!!!!
Este pessoal das dúvidas existenciais deve andar todo apanhado do Clima!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo mai 04, 2003 11:24 pm

Na minha modesta opinião os donos como os que abrem estes tópicos são capazes de fazer muitos mais estragos aos cães que os cães às casas.

Espero ter ajudado :)
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

domingo mai 04, 2003 11:33 pm

Sempre ouvi dizer que laradores são cães que gostam de correr , enfim cães para morar onde tenha espaço .
Um labrador ou o que quer que seja não é grande demais pra viver em um apartamento?

É claro que pode ser um apartamento grande , mas mesmo assim ...
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

domingo mai 04, 2003 11:37 pm

Bom esta é uma pergunta muito difícil. Vejamos :
- se equacionarmos um apartamento de uma assoalhada acho que o labrador faz mais estragos que o labrador ;
- se equacionarmos um apartamento de duas assoalhadas acho que os estragos são identicos ( cada cão na sua assoalhada ) ;
- se equacionarmos um apartamento de três assoalhadas também temos um empate ( um cão em cada assoalhada e o dono na restante ) ;
- se equacionarmos uma vivenda temos uma revolução : dois labradores , um dono , um jardineiro ;
- se equacionarmos uma mansão temos a guerra do Golfo : dois labradores , o dono , o jardineiro , o mordomo , a criada , a cozinheira , o Sadam ( desculpem este ainda não entra aqui :)) ;

Bom, mas qual era a pergunta ? ? :) :)

Só um conselho se tiver um apartamento submerso tem a questão resolvida porque já não tem o Golden e apenas o Labrador e então já não se pôe a questão :) :):)

Saudações
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo mai 04, 2003 11:40 pm

Posso dar a minha opinião?
Então é assim: eu acho que o lavrador é capaz de fazer pior, uns buraquitos no chão, etc... afinal as enxadas ainda fazem estragos
ou não? ;)
Isabel
Juli
Membro
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

segunda mai 05, 2003 12:17 am

Bem eu tenho os dois, e não sei de qual eu gosto mais?
Um é creme o outro também, eu gosto tanto dos dois e eles os dois a saberem.
Esta introdução faz-me lembrar algo :roll:

Ambos fizeram disparates quando eram pequenos, são cachorros sempre prontos para a brincadeira, e brincam com qualquer coisa que lhes apareça pela frente, principalmente se ficam fechados em casa e nós na LaButa.
Por isso o melhor é salvaguardar os objectos de estimação, proteger os móveis, dar-lhes brinquedos que eles possam roer e brincar tanto com eles de maneira a que eles estejam tão cansados que só queiram comer e ir dormir.
AH! não esquecer a verba para as esfregonas e detergentes.
Responder

Voltar para “Cães”