Água da torneira CUIDADO COM AS MUDANÇAS!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

terça fev 12, 2008 7:40 pm

Com o aproximar das férias não posso deixar de partilhar a minha experiência do Verão passado:
Fomos de férias para o Algarve e o Tomás fez alergia à água da torneira.
Portanto aqui fica o aviso: quando levarem os vossos Pugs para uma zona diferente não lhes dêem água da rede pública.
A partir de agora, e quando fora de casa, o Tomás só bebe água engarrafada (é muito fino, o bicho!) :lol: .Mas acreditem que sai bem mais barato do que a conta do vet (injecções de anti-estamínico, antibiótico e ainda anti-inflamatório) e poupa-vos a aflição.
Beijocas e continuem a partilhar as vossas pug-dicas
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quarta fev 13, 2008 10:43 am

Olá

Pode esclarecer para que zona do Algarve vai?
Nunca notei qq tipo de alteração...O Pug bebe água da torneira aqui em Lx, em Vilamoura e em Portalegre( ainda que seja de furo...).

Mas tem razão, antes prevenir do que remediar :D
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

quarta fev 13, 2008 10:46 am

Zona de Albufeira. Com o meu cão anterior (o Baboo) nunca sucedeu. Mas a vet que o viu diz que os Pug são mais sensíveis e propensos a alergias... :wink:
CristyKittie
Membro Júnior
Registado: segunda out 23, 2006 7:03 pm

terça fev 19, 2008 1:13 pm

O Isaac vai todos os meses dar uma volta de fim de semana pela zona de Leiria e também para o Algarve: Silves. Até agora tudo correu bem mas vamos ficar mais atentos... nunca pensei que fosse possivel fazer uma alergia de água ...Tadinho do Tomás :|
<u>Cristy Kittie</u>
Responder

Voltar para “Pug”