Preciso da vossa ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
InesSilva
Registado: terça out 31, 2006 2:23 pm

quarta fev 13, 2008 2:29 pm

Olá a todos.

Eu adoro animais, em especial gatos. Tenho o meu Sebastião á 2 anos, e antes dele tive uma gatinha que infelizmente faleceu.
O meu gatão (porque pesa 7 quilos :oops: ) é castrado, muito mimalho e terrorista.
No sitio onde eu trabalho, tem um gato abandonado que é um amor. Eu trago-lhe comida todos os dias, mas eu queria levá-lo para casa. O meu problema qual é:

- Primeiro fazer o meu marido aceitar.........

- Segundo fazer o Sebastião aceitar um novo amigo. Como ele tem um feitio dos diabos, não sei como irá reagir.

Será que me podem ajudar a lidar com eles os dois? É que corta-me o coração ver o gatinho aqui sozinho.

Bjs
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta fev 13, 2008 3:00 pm

Eu estou numa situação idêntica... :?

Quero um outro gatinho, mas além de ainda não ter conseguido convencer os meus pais, também tenho um certo receio da reacção da minha gata (muito por causa da personalidade dela)... :|
Mas decidi, que no caso dos meus pais me darem um sim (e isso está a ser bem complicado), arrisco e trago um novo gatinho cá para casa... :D A Luz até pode nem reagir muito bem no inicio, mas depois, se não se derem bem, pelo menos vão ter de se tolerar :wink:

Acho que com uma apresentação gradual e com muita calma nos primeiros dias, eles devem lá ir :wink: Só não os deixe sozinhos nos primeiros momentos, pois nunca se sabe qual poderá ser a reacção deles... :|
Força e boa sorte :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
borboleta96
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 2:11 pm

quarta fev 13, 2008 3:03 pm

Esperem, podem ter o vosso problema resolvido!
Eu conheço uma pessoa que quer um gatinho bébé, mas tem de ser mesmo bébé.
Se quiserem é só dizer, quer dizer tem de ser em Lisboa
InesSilva
Registado: terça out 31, 2006 2:23 pm

quarta fev 13, 2008 3:17 pm

Eu estou no Porto.
E isto tá bem mais complicado... É que hoje apareceu mais um gatinho. E parece que são mãe e filho. E eu não os posso levar os dois para casa. Pelo menos vou continuar a alimentá-los até ver o que posso fazer.
borboleta96
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 2:11 pm

quarta fev 13, 2008 3:26 pm

SE mora no Porto é impossivel :( :|
Boa sorte :)
Responder

Voltar para “Gatos”