O ben Desapareceu- Ajudem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

segunda fev 11, 2008 5:26 pm

Muita força, não desistam, sei que custa muita ver o tempo passar e o Ben não aparecer, vamos todos torcer para que o Ben apareça.
<li>&nbsp;</li>
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda fev 11, 2008 5:29 pm

Benladin ,
hoje tive num terreno meu perto de vale judeu , ao lado tem um acampamento de ciganos andei por lá ás voltas ver se via algum sinal do Ben , mas nenhum dos cães era parecido com ele , vou continuar atenta , muita força , vão ver que o Ben vai aparecer !

beijinhos
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

terça fev 12, 2008 9:37 am

:( :( :(

Força! Nunca Desista.

Estamos todos a torcer pelo Ben e por vcs :wink:
luiseana
Membro Júnior
Registado: segunda mar 05, 2007 11:49 am

quarta fev 13, 2008 11:24 am

Ola desde que a sesta me divulgou a mensagem ainda n tinha conseguido vir a net..Moro nos arredores de albufeira,i ja avisei a varios amigos e conhecidos do desaparecimnto d ben..informei tb no vet onde costumo ir k e em albufeira,pk la perto ha1acampamento de ciganos i1parque de campismo..i kuando trabalhava la xegou a acontecer os caes conseguirem jugir i irem dar ou as vivendas ou ao parque de campismo i as pessoas irem la dizer que tinham encontrado..ate agora ninguem me dixe nada mx pronto nunca se sabe..aki na minha zona tambem ha alguns ciganos mx n tenho visto caes c eles i poracaso aki em vale de parra n costumam haver roubos mx em albufeira sim..Vou estar atenta eu sei o kixo e uma vez tambem me roubaram o snoopy(k infelizmente ja faleu :( ) tinha sido 1 velhote aki d zona,o k nos valeu e co snoopy ladrava i uivava o tempo td i como n tva mt longe conseguimx seguir o barulho i encontra-lo i houve outra vez que o meu pai o perdeu em albufeira mx dessa vez ele veio ter conosco a paragem d autocarros mesmo axim teve desaparecido uma semana foi tao angustiante..akele cao passou por muitas coitado foi1grande companheiro..16anos ao meu lado deixou muitas saudedes.. xpero k encontrem o ben para k viva muito tempo convosco i vos de muita alegria tla como o meu snoopy..entretanto s souber d alguma coisa aviso..Boa sorte,todos os meus pensamenos positivos tao em voces..
Ana e Luis
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta fev 13, 2008 2:46 pm

Já algum tempo venho ao fórum ver como está o caso do Ben, o facto de estar longe, ficamos com a tristeza de ñ puder ajudar, mas hoje quero desejar boa sorte aos donos e ao Ben!Apesar de ñ vos puder ajudar, desejo que encontrem rápido o vosso "menino"!

Muita força e boa sorte!
Estou atorcer para um encontro feliz!!
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta fev 13, 2008 3:52 pm

Força!

Boa Sorte!
Benladin
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2007 12:51 pm

quinta fev 14, 2008 9:47 am

Não há novidades, o Ben não apareceu nem ninguém nunca mais deu noticias.
Vou tirar uma semana de férias para o procurar, ainda tenho esperança que ele venha para casa.

Um beijo a todos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Maria Rolo</strong></p>
Ervilipa
Membro Júnior
Registado: sexta nov 23, 2007 8:58 pm

quinta fev 14, 2008 10:09 am

Nao te limites a procurar num raio de 4 km, os caes andam mt ao tempo que ele desapareceu pode ja estar muito longe. Boa sorte
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta fev 14, 2008 10:56 am

Benladin Escreveu:Não há novidades, o Ben não apareceu nem ninguém nunca mais deu noticias.
Vou tirar uma semana de férias para o procurar, ainda tenho esperança que ele venha para casa.

Um beijo a todos
Desejo sinceramente que o encontrem. Boa sorte! :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Thor_e_Kiara
Membro
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

quinta fev 14, 2008 10:59 am

Apesar de nunca ter "postado" neste topico tenho acompanhado com grande angustia...
Sou de lisboa e a unica forma que tenho de ajudar é torcendo e divulgando...

Sei bem a angustia que é tambem já me desapareceu um companheiro um perdigueiro português chamado Bóris mas a minha estória não terminou bem o Bóris caiu num poço e acabou por falecer foram duas semanas a procura-lo e penso sempre que podia ter feito mais por isso Benladin não desista lute com todas as forças com tanta gente á procura do Ben ele tem de aparecer...
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta fev 14, 2008 12:32 pm

Força e Boa Sorte Benladin!

A esperança é a última a morrer!!!

Aguardamos um final feliz!...e Deus queira que sim!!!

Mais uma vez, BOA SORTE!!
AikaKrokas
Membro
Registado: sábado jan 26, 2008 10:37 pm

quinta fev 14, 2008 2:20 pm

Bindalen
a maior força para encontrar o seu amiguito de 4 patas.

Nunca desista, quando menos se espera ele pode aparecer. Há uns anos desapareceu de minha casa um cão, já tinham passado 3 semanas, quando um dia pela manhã vi uma sombra por baixo do portão: era o Pateta todo sujo e maltratado. Nem queria acreditar. Pelos vistos tinha andado atrás de cadelas.

Espero que o desfecho do seu amiguito seja o mesmo que tivemos com o Pateta.

Um abraço e FORÇA!!!
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quinta fev 14, 2008 4:38 pm

Tenho acompanhado esta história com alguma angustia e muita tristeza. Sempre q chego a casa venho a net na esperança de terem encontrado o menino. Sou de Aveiro, não posso ajudar, mas estou a torcer para que apareça. No entanto temos que ser realistas e o Ben pode não ter sido levado. Já verificaram em poços, valas... perto de casa? É sempre muito triste mas o luto é feito mais facilmente se soubermos o que aconteceu.
Beijo e não desista. Boa sorte :cry:
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quinta fev 14, 2008 5:02 pm

Ben, tinha esperanças que quando voltasse ao teu tópico já estivesses junto dos teus donos, mas infelizmente vejo que ainda não.

Muita força e continuem a procurar o Ben.
E que esteja para breve o vosso reencontro.
<li>&nbsp;</li>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta fev 14, 2008 8:35 pm

Olá Boa Noite

Venho aqui colocar um apelo que me chegou por mail e onde mais uma vez estão ciganos metidos e alguns teckel e arraçados de teckel, julgo ser importante explorar esta situação, e como tenho dito que os cães que são roubados numa zona geografica são transferidos para outra, acho MUITO IMPORTANTE que o Benladin entre em contacto com a pessoa do apelo e veja se não anda por lá o seu Ben. Se andar por favor diga-me que eu irei busca-lo e ficarei com ele até o pder vir buscar.

Cães de Sarilhos Grandes com ordem do tribunal para serem retirados do local até dia 18 de Fevereiro (segunda-feira)!

Para quem não está a par do assunto, há cerca de ano e meio, uma senhora morreu e deixou cerca de 20 cães num terreno em Sarilhos Grandes. Desde essa altura, temos estado a alimentar e a tratar desses animais. Foi uma luta terrível, pois a maior parte deles estava doente e algumas cadelas grávidas.. Conseguimos esterilizar as cadelinhas e arranjar donos para quase todos, desses originais restam 5 para adopção.

Contudo, foram surgindo à volta, acampamentos ciganos que traziam cada vez mais animais, aos quais não davam comida. Perante isto e por pena dos animais, fomos alimentado e começamos a resgatar esses animais aos ciganos. Ao todo, retirámos á volta de 20 animais aos ciganos.

Ou seja, a tarefa de retirar dali, de vez, os animais começou a ser impossível, pois cada vez traziam mais animais, a maior parte deles roubados, com certeza.

Nesta segunda-feira recebemos um Edital da Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes, em como tínhamos 8 dias para retirar de lá os animais, caso contrário, irão para o Canil do Montijo, onde vão ser abatidos.

Na terça-feira, uma força policial retirou de lá os ciganos, e quando fui lá ao final da tarde, contei, pelo menos 15 cães que os ciganos lá deixaram, das mais variadas raças, com algo em comum, estavam completamente esfomeados.

Tentámos um alargamento do prazo junto das entidades, mas sem sucesso. Ontem, começaram a derrubar tudo, e só se via os animais completamente assustados, sem saber o que fazer. Outros ficavam deitados em cima dos escombros, completamente apáticos.

Não conseguimos recolher todos estes animais, e se ninguém os for buscar….irão ser abatidos na próxima semana. Não consigo imaginar tal cenário e estamos completamente impotentes.

Pedimos a todas as Associações e Particulares que recolham cada um, um animal destes.

Muitos deles devem ser roubados, pois são quase todos de raça, epagnol bretons, pointers/perdigueiros, podengos, galguinhas, teckel, etc. e são facilmente adoptáveis, é só uma questão de tempo.

Vamos lá estar no terreno, no sábado e domingo de manhã a retirar casotas e os cães que até lá conseguirmos algum sitio.

Os que não forem retirados têm o destino marcado…

POR FAVOR AJUDEM ESTES ANIMAIS !

Contacto:

Cristina Nogueira – 96 424 29 26

[email protected]

SOS Bicharada – Associação de Defesa Animal do Barreiro
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”