boas, desculpem estar a perguntar uma cena que ja deve ter sido aqui discutida "milhentas" vezes, mas alguem me sabe dizer quanto tempo dura ao certo o periodo de vacinaçao?
o meu bixinho levou hj a 1º vacina, segundo a vet. leva o reforço daki a 1mes, e dps outro....e so um mes dps a da raiva...ta correcto ?
ou seja so quase em maio é k o scott vai poder sair à rua?
é muito tempo:( mais dois meses dentro de casa e fico sem moveis:( LOL
cumprimentos pra todos
duraçao do tempo de vacinaçao?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am
Está correcto, só depois do terceiro reforço da segunda vacina, é que ele pode ir à rua. Até lá, tem que ter a esfregona como nossa melhor amiga, os toalhetes de papel, e as toalhitas para limpar o cachorrinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
E muita dose de paciência em pó,acredite.....Piagos Escreveu:Está correcto, só depois do terceiro reforço da segunda vacina, é que ele pode ir à rua. Até lá, tem que ter a esfregona como nossa melhor amiga, os toalhetes de papel, e as toalhitas para limpar o cachorrinho.

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
É mm uma cena marada, 2 meses!!!
Não se informou antes de o ter, com o criadeiro? Ele deveria ter avisado desse pequeno detalhe
Não se informou antes de o ter, com o criadeiro? Ele deveria ter avisado desse pequeno detalhe

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
pessoal obrigado pela informaçao...
por acaso n me informaram desse "pequeno" pormenor...
eu tinha ideia que demorava no maximo um mes e 2 semanas...
mas pronto la vou ter que ter muita paciencia, é k ele ta com 2 meses, mas ja n para quieto... so ker saltos, roer o k n deve..etc etc...uns passeios pekeninos ajudavam para se distrair, visto que ia ser tudo novo pra ele, acredito que iria ficar maravilhado na rua....
cumprimentos pra todos
por acaso n me informaram desse "pequeno" pormenor...

eu tinha ideia que demorava no maximo um mes e 2 semanas...
mas pronto la vou ter que ter muita paciencia, é k ele ta com 2 meses, mas ja n para quieto... so ker saltos, roer o k n deve..etc etc...uns passeios pekeninos ajudavam para se distrair, visto que ia ser tudo novo pra ele, acredito que iria ficar maravilhado na rua....

cumprimentos pra todos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Acredito que ficasse maravilhado.
Mas escolher entre a saude do cão e a mobilia roida, saltos e outros disparates tipicos da idade... Sinceramnete nem sei o que recomendar
Porque não pede uma segunda opinião, pode ser que outro vet recomende outra coisa

Mas escolher entre a saude do cão e a mobilia roida, saltos e outros disparates tipicos da idade... Sinceramnete nem sei o que recomendar

Porque não pede uma segunda opinião, pode ser que outro vet recomende outra coisa

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
tipo eu moro na maia...e aqui é arriscado...pq ha montes de caes...mas qd for de fim de semana à minha terra natal...vou andar deixa-lo andar no patio da casa dos meus pais à vontade, pra ja vai ter k ser assim, podia ser inconsciente e n ligar, mas prefiro aturar as parvoices da idade em casa em vez de prejudicar a saude dele...
eu sei k ha mt gente k vai à rua antes de os caes terem a vacinaçao completa, mas é um risco...e n estou disposto a correr esse risco...
cumprimentos pra todos
eu sei k ha mt gente k vai à rua antes de os caes terem a vacinaçao completa, mas é um risco...e n estou disposto a correr esse risco...
cumprimentos pra todos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Olá ,ainda está com sorte ,o meu Tedy tem 4 meses e ainda não pode ir á rua ,aqui no Mx o vet quer dar duas mais de reforço ,e com o Tedy está a Tuga que o acompanha na espera,dois peludos em casa sem poder ir á rua ,paciençia e muito amor 

"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
pela sua conversa o cao , deve ser cachorinho. o cao so esta preparado pra ir a rua ao fim da 3 vacina: kero dozer com isto, k so nessa altura ta protegido de alguma micribio k possa apanhar na rua. convem k faça as necesidades em casa.
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>