A relação entre os pit bulls... Com outros animais...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quarta fev 13, 2008 8:43 pm

E eu tenho um yorkie que é um doce....mas odeia crianças...LOL n a sério, n percebi o tópico. alguns sao meigos...até ao dia em que.... outros n são meigos....mas podiam ser. :? heh porque é que este tópico foi criado maxiahh? n percebi.
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta fev 13, 2008 9:04 pm

ja é pelo menos o 2 topico da treta q esta menina abre sobre pitts, ate agora ainda n aprendi nada sobre eles :roll: , é uma pena...
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quarta fev 13, 2008 9:10 pm

mas há um objectivo nisto n há? há...n há?
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta fev 13, 2008 9:16 pm

angeleyes20 Escreveu:mas há um objectivo nisto n há? há...n há?
qual?
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quarta fev 13, 2008 9:20 pm

:? maxiahh vai estudar pro quartinho...tas na idade é disso, n é de desperdiçar o tempo das outras pessoas rapariga!
grchjeep
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

quinta fev 28, 2008 7:27 am

[/quote]Tinha 4 pit's todos juntos e um dia tive que separa-los, houve lutsa entre eles.

Espero que tenha conscincia que um dia essa matilha que aparenta ser unida, pode existir uma luta e ter que te-los separados :wink:[/quote]
Estava com os 4 ou apercebeu-se que eles se tinham pegado ??
grchjeep
Membro

quinta fev 28, 2008 7:30 am

Pardal e o Castanho e o Loiro que quando brincam parece que se vão matar e depois é só fogo de vista. :)
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quinta fev 28, 2008 1:08 pm

Grchjeep, inicialmente tinha 3 cadelas e um macho tudo junto.
Um belo dia a Néftis pegou-se mesmo a sério com a Sakura. A Naja e o Atilla não se meteram. Consegui separá-las e depois dessa vez fiz mais 2 tentaivas de apróximação, sem sucesso.
A Néftis passou a estar separada do resto.

Em Novembro do ano passado, a sakura a e naja dormiram juntas, brincaram. De manhã abri a porta para ir lavar o terraço e elas entraram para a cozinha juntamente com o Atilla. fechei a porta e ouvi um "arreganho" entre elas. Quando apurei bem os ouvidos e me apercebi que elas se tinham pegado fiquei gelada.
Por sorte o meu cão gostava mais da brincadeira com água e não se meteu.
Eu ainda estou para saber como consegui separá-las, mas tive força e muito sangue frio para me meter no meio.
Desde esse dia que todos ficaram separados. Não volto a juntar, pois o cenário é muito negro para o meu gosto e tenho a certeza que a próxima será pior até um dia em que eu não consiga mesmo separar.

O facto de estarem separadas, não me obriga a mais esforço, pois eu sempre gostei de passear uma de cada vez, para poder corrigir ou dar a atenção sem estar preocupada com a outra. :wink:

As pessoas nem sabem muitas vezes o risco que correm de um dia chegarem a casa e da matilha que tinham apenas ter sobrevivido um, e se avisamos até somos incompreendidos.
Eu também já vivi um conto de fadas chamado: Isabel e seus pit's.
Desde que conheci a associação pit bull oeste que acordei para a realidade.

Os meus cães não praticavam desporto, agora praticam.
Não tinha tanta preocupação com os comportamentos/obediencia agora mudei a minha postura :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
grchjeep
Membro

quinta fev 28, 2008 1:26 pm

eu tenho duas regras quando esta gente em casa estão todos juntos, quando não está tudo separado, quanto á comida ou vão ao prato pela ordem de chamada ou vão todos ao mesmo tempo, e cá em casa nimguem disputa nada porque eu não deixo. passeiam todos ao mesmo tempo ou 1 ou dois de cada vez é feito de forma aleatória para não criar habituação.
IsabelMello
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 2:21 pm

Aqui em casa, não havia nada (comida, goulsices, brinquedos, a minha atenção) ao alcance delas para haver disputa.
A unica coisa que me ocorre é a Liderança.
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
grchjeep
Membro

quinta fev 28, 2008 2:34 pm

Pois cada caso é um caso e as pessoas têm que saber gerir da melhor maneira a situação. Até agora cá em casa não se passa nada aliás passam o dia a dormir so na rua é que é permitida a correria.
tear
Registado: segunda abr 24, 2006 10:07 am

quinta fev 28, 2008 9:07 pm

:) é melhor eskecer!!!!
IsabelMello
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 11:14 pm

tear Escreveu::) é melhor eskecer!!!!
É melhor esquecer o quê?
Devos estar a ficar com os neurónios queimados de passar tanto tempo na net :?
mpgbg
Membro
Registado: quarta out 31, 2007 1:53 pm

sexta mar 07, 2008 3:32 pm

dianasousa Escreveu:ja é pelo menos o 2 topico da treta q esta menina abre sobre pitts, ate agora ainda n aprendi nada sobre eles :roll: , é uma pena...
aqui vai qualquer coisas para aprender sobre a raça

A agressividade do Pit Bull está associada a um gene recessivo podendo ser controlada a partir de criadores responsáveis, que devem ter a consciência de não vender tais exemplares a pessoas com perfil psicológico desviado, vendendo apenas para outros criadores já cadastrados nas suas bases de dados e que terão a responsabilidade de treinar tais animais. Normalmente em cada ninhada (aproximadamente de 8 a 14 filhotes, tendo casos de até 17 filhotes que se mantiveram vivos e sadios) a percentagem de filhotes "bravos" é de 10%, ou seja, na grande maioria, apenas 1 filhote se mostra com tal comportamento. Nesse filhote deve ser realizado a castração aos 18 meses de idade e administrado treino exaustivo além de muito carinho e convivência com outros animais desde a sua infância para que esse gene seja reprimido nas criações sérias.
LucySantos
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm

sexta mar 07, 2008 3:42 pm

Em relação aos pitbulls...

Não gosto de usar o termo perigoso ou potencialmente perigoso, considero, que são raças dominantes, e, como raças dominantes que são, exprimem a dominância.
Responder

Voltar para “Cães”