olá. Tenho uma gatinha muito fofa e muito traquinas. Quando chega perto dos carros sobe para o capon, tejadinho, escorrega pelo vidro da frente, enfim, é um autentico parque de diversões para ela. O pior é que fico com os carros todos cheios de patitas dela.
O que é que me aconselham a fazer? O repelente de gatos para pneus funcionará???
Como a hei-de educar se simplesmente dizer não, não chega?
gato "condutor"
Moderador: mcerqueira
boa tarde! cara amiga eu já desisti! em vez de um tenho duas a escorregar pelos carros! acho que não há nada a fazer.
para solucionar optei por cobrir os carros com uma cobertura própria, sobre a qual elas continuam a dormir confortávelmente.
se depois arranjar outra solução partilhe comigo pois de momento não conheço mais nenhuma.
boa sorte
carla
para solucionar optei por cobrir os carros com uma cobertura própria, sobre a qual elas continuam a dormir confortávelmente.
se depois arranjar outra solução partilhe comigo pois de momento não conheço mais nenhuma.
boa sorte
carla
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu ando sempre com o meu carro enfeitado com patadas de gatos e o carro ainda não deixou de andar por isso
Com a mota do meu marido, o assento, idém e...lá continua a funcionar
Leve isso como um adorno à pintura ou aos vidros, numa de desportiva
Leo

Com a mota do meu marido, o assento, idém e...lá continua a funcionar

Leve isso como um adorno à pintura ou aos vidros, numa de desportiva

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
O meu carro também já teve desses adornos! E as saudades que eu tenho deles! Até a cadela subia para o carro... lol Era o gato a dormir no interior e a cadela no exterior... Era lindo de se vender...leonildecarvalho Escreveu:Eu ando sempre com o meu carro enfeitado com patadas de gatos e o carro ainda não deixou de andar por isso![]()
Com a mota do meu marido, o assento, idém e...lá continua a funcionar![]()
![]()
![]()
Leve isso como um adorno à pintura ou aos vidros, numa de desportiva![]()
![]()
![]()
Leo
Isa.