Yorkshire
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
A propósito desta, lembrei-me daquela anedota. Alguém que é entrevistado, por qualquer motivo e lhe perguntam:Procuro alguém que possa doar um yorkshire, não importa se macho ou femea,qualquer idade,cuidarei com muito amor e carinho.
- Sexo?
- 3 vezes por semana.
- Não, não é isso, homem ou mulher?
- Tanto faz.
Isto hoje é o dia dos cómicos.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ou é um cómico que como pouco faz na vida decidiu fazer-nos rir 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Olá, amiguinhos!Lucinha Escreveu: Oi amigos
Procuro alguém que possa doar um yorkshire, não importa se macho ou femea,qualquer idade,cuidarei com muito amor e carinho.
Procuro alguém que me possa doar um Defender Black, não importa se consome muito gasóleo, qualquer idade desde que novo. Cuidarei com muito amor e carinho!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Minha cara Lucinha
Lamento mas só tenho Lencastshires que nem são machos nem fêmeas antes pelo contrário será que lhe interessa ?

Também lhe queria dizer que os Yorkshires ( em português Sires de York) são uma espécie em extinção pois ultimamente ,em York, poucos têm sido promovidos a Sire. Sabe a crise também afecta a família real

Saudações
Lamento mas só tenho Lencastshires que nem são machos nem fêmeas antes pelo contrário será que lhe interessa ?

Também lhe queria dizer que os Yorkshires ( em português Sires de York) são uma espécie em extinção pois ultimamente ,em York, poucos têm sido promovidos a Sire. Sabe a crise também afecta a família real

Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Desculpem lá, mas está tudo doido.?!?
COMPREM um cão se o querem assim tanto ter. Haja sacrificios.
Se não tiverem dinheiro para um puro, há SRD, lindissimos, peludinhos, como a raça que pretendem.
Isto já parece aquele anuncio que aqui reproduzi uma vez. Em que um senhor EXIGIA, que lhe dessem um cão de raça...
Estou farta de pedintes.
COMPREM um cão se o querem assim tanto ter. Haja sacrificios.
Se não tiverem dinheiro para um puro, há SRD, lindissimos, peludinhos, como a raça que pretendem.
Isto já parece aquele anuncio que aqui reproduzi uma vez. Em que um senhor EXIGIA, que lhe dessem um cão de raça...
Estou farta de pedintes.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
[quote=beta1969]
Se não tiverem dinheiro para um puro, há SRD, ...
[/quote]
Engano Beta. Se não tiverem dinheiro para um puro também não vão ter dinheiro para cuidar de um SRD.
Se não tiverem dinheiro para um puro, há SRD, ...
[/quote]
Engano Beta. Se não tiverem dinheiro para um puro também não vão ter dinheiro para cuidar de um SRD.
Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Pois aqui concordo com a Maria João, um cão para ser bem tratado dá despesas.
E o que é que se passa aqui hoje que só pedem que alguém ande a doar cães de raça?
Há cães tão bonitos nos canis para adoptar....
Beijokas
kathleen
Pois aqui concordo com a Maria João, um cão para ser bem tratado dá despesas.
E o que é que se passa aqui hoje que só pedem que alguém ande a doar cães de raça?

Há cães tão bonitos nos canis para adoptar....
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Vou colocar uma questão ao fórum a ver se alguém me consegue responder.
Conhecem alguém, ou melhor, lembram-se de alguém que tenha vindo aqui ao fórum pedir um SRD?
Eu faço esta pergunta porque duvido que alguém o tenha feito. Quem pede, pede cães de raça. Ou são criancinhas que têm acesso ao computador ou são oportunistas que lançam o pedido a ver se pega, ou são potenciais criadores de vão de escada.
Julgo que as considerações que se fazem sobre o ter ou não dinheiro para a manutenção do cão/versus para a compra de um cão de raça, não têm eco dirigidas a esta gente. É perda de tempo.
Vou colocar uma questão ao fórum a ver se alguém me consegue responder.
Conhecem alguém, ou melhor, lembram-se de alguém que tenha vindo aqui ao fórum pedir um SRD?
Eu faço esta pergunta porque duvido que alguém o tenha feito. Quem pede, pede cães de raça. Ou são criancinhas que têm acesso ao computador ou são oportunistas que lançam o pedido a ver se pega, ou são potenciais criadores de vão de escada.
Julgo que as considerações que se fazem sobre o ter ou não dinheiro para a manutenção do cão/versus para a compra de um cão de raça, não têm eco dirigidas a esta gente. É perda de tempo.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 25, 2003 7:17 am
Hoje toda a gente quer cachorros!!! heheheheh