AJUDA HAMSTER

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
tugaAC
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

quarta fev 13, 2008 5:22 pm

oi eu queria-vos perguntar uma coisa .... é normal as hamsters femeas morderem mais enquanto estão na fase de amamentação é que a minha femea é muito meiga e dócil só que quando eu ponho comida na gaiola e tou a limpa-la ela ás vezes tenta morder-me e já me pôs a sangrar do dedo isso é normal ou é ela que está com alguma coisa???

desde já obrigado por todas as respostas :wink:

cumps

AC
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quarta fev 13, 2008 7:44 pm

E assim...ela tem crias para proteger :wink: qualquer possivel perigo para os bebes, ela ve isso como um inimigo.
Nao te preocupes...provavelmente vai passar isso=)
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

quarta fev 13, 2008 8:01 pm

pois isso é normal nao te preocupes depois passa...
mas também depende do hamster de muitas femeas com filhos que já criei até agora, só uma é que ficou agressiva...
mas isso passa
tugaAC
Membro Veterano
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

quarta fev 13, 2008 9:22 pm

obrigado assim já fico mais descansado

cumps

AC
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta fev 13, 2008 9:44 pm

A minha ficou bem agressiva comigo durante a gravidez... Depois de ter as crias só queria colo :!:
Mas ela não gostava muito que se pusesse a mão dentro da gaiola, eu só lá punha a mão para colocar comida, quando ela queria colo eu abria a gaiola, ela saía sozinha e, só depois, é que podia pegar nela, caso contrário e arriscava-me a levar uma trinca :wink:
Depois acabou por amansar de novo :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

quarta fev 13, 2008 10:32 pm

Mesmo sem elas estarem gravidas ou a amamentar são agressivas, a minha está-me sempre mordendo, mas depois lá fica sossegadinha (sabe que eu não tenho problemas em ela me morder, lá vai ela para a sua vidinha..) :lol:
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

quarta fev 13, 2008 10:51 pm

Mushroom Escreveu:Mesmo sem elas estarem gravidas ou a amamentar são agressivas, a minha está-me sempre mordendo, mas depois lá fica sossegadinha (sabe que eu não tenho problemas em ela me morder, lá vai ela para a sua vidinha..) :lol:
Há animais e animais... Isso de serem agressivas mesmo sem estarem grávidas acontece em alguns animais com um feitio mais particular. Eu só tenho meninas e até à data não tenho razão de queixa.
Uma das minhas campbells é mais desconfiada mas não morde se lhe souber mexer com jeitinho...
:wink:
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

quinta fev 14, 2008 5:37 pm

Claro, mas o que eu queria dizer é que são mais sensíveis em serem agressivas do que os machos (tendência em morder).. A minha está sempre mordendo ou as grades da gaiola, ou a casota ou a minha mão, mas não tenho razão de queixa, porque ela não morde com muita força. O macho é o que nunca me mordeu, são mais tolerantes, mas também mais DORMINHOCOS.. :lol: :lol:
tugaAC
Membro Veterano

quinta fev 14, 2008 9:25 pm

ok borigado pelas respostas ... é que a minha hasmter sempre foi muito carinhosa e meiga e n mordia a ninguem .... (e a ninguem eu digo MEMO NINGUEM ) era mansa com os anjos ... só que dpois da gravidez ela começou a ficar mais agrssefa ... mas isso deve ser por causa dos filhotes porque afinal ela só tá a tentar protegelos :wink: e outra vez obrigada pelas respostas :wink: fiquem bem

cumps

AC
Responder

Voltar para “Exóticos”