Morreu um cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Lamento muito a tua perda amigo...
Não sei que diga quando vejo e sei destas noticias...
Enfim...

Não sei que diga quando vejo e sei destas noticias...
Enfim...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Lamento muito a tua perda
Muita força

Muita força

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 07, 2004 5:12 pm
Lamento muito.
Saravá Luna e Lua.
Há pouco tempo (mais ou menos 1 mês) perdi um. com linfoma. A angústia e dor de estomago já aliviou, agora, a saudade...e dor ...
Um abraço, Vasco e Pedra
Saravá Luna e Lua.
Há pouco tempo (mais ou menos 1 mês) perdi um. com linfoma. A angústia e dor de estomago já aliviou, agora, a saudade...e dor ...
Um abraço, Vasco e Pedra
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sinto muito, Pedra.
E, sim, cada um sofre à sua maneira... portanto é mesmo muito difícil avaliar a dor de cada um. Só mesmo passando pela situação de luto... e sendo o animal como um membro da família e mesmo até dependendo dos contornos do falecimento....
Ainda hoje me deixo abater quando leio situações destas ou quando vejo cães da raça dos meus que partiram...
Coragem, Pedra.
Leo
E, sim, cada um sofre à sua maneira... portanto é mesmo muito difícil avaliar a dor de cada um. Só mesmo passando pela situação de luto... e sendo o animal como um membro da família e mesmo até dependendo dos contornos do falecimento....
Ainda hoje me deixo abater quando leio situações destas ou quando vejo cães da raça dos meus que partiram...
Coragem, Pedra.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Eu não sou a Pedra, mas tudo bem na mesma, Obrigada!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Sinto Muito Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Lamento muito Isabel.
Eu num espaço de um ano perdi 5 animais, 4 cães e uma gata. Os cães eram dos meus pais e 3 deles custou-nos muito pelas circunstâncias, pois foram enevenenados.
Mas o que me custou mais e ainda custa foi a perda da minha gatinha, fez agora um ano e só agora é que estou a passar a fase da aceitação.
Muita força.
Eu num espaço de um ano perdi 5 animais, 4 cães e uma gata. Os cães eram dos meus pais e 3 deles custou-nos muito pelas circunstâncias, pois foram enevenenados.
Mas o que me custou mais e ainda custa foi a perda da minha gatinha, fez agora um ano e só agora é que estou a passar a fase da aceitação.
Muita força.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
IsabelNobre_ Escreveu:Eu não sou a Pedra, mas tudo bem na mesma, Obrigada!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Não faz mal Leo. Obrigadaleonildecarvalho Escreveu:IsabelNobre_ Escreveu:Eu não sou a Pedra, mas tudo bem na mesma, Obrigada!Sorry, Isabel. Por momentos confundi-a... mas são sentidos e é o que conta. A minha ligação anda sempre a cair...e depois é uma confusão geral com o entra e sai...
Leo
Obrigada a todos e Vasco, a tua cadela está com a minha pode ser que a minha agora aprenda a caçar ratos, ela sempre foi muito loira.