Dá-se gatinha bebé.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mafi_pt
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:17 am

sexta mai 02, 2003 3:11 pm

Olá a todos! :)

Preciso de dar uma gatinah bebé(1 mês e meio de idade). Aqui vão algumas fotos dela:

Imagem

(Branca com algumas manchas pretas/acastanhadas com olhos azuis.

Contactem-me: 963215020 ou 963620603.

Obrigado/a! ;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta mai 02, 2003 3:31 pm

Olá mafi_pt!!!

Como tu e muita gente eu gosto muito muito de animais e por mim tinha a casa cheia de animais só que existe o problema dos pais!!!

Se eu vive-se sozinho numa casa eu comprava-te o gatinho só que vivo com os meus pais!!

Desculpa..... :oops: :oops:

Adeus

Fica bem

Boa sorte para venderes os gatinhos!!
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta mai 02, 2003 3:33 pm

Olá mafi_pt!!!

Como tu e muita gente eu gosto muito muito de animais e por mim tinha a casa cheia de animais só que existe o problema dos pais!!!

Se eu vive-se sozinho numa casa eu comprava-te o gatinho só que vivo com os meus pais!!

Desculpa..... :oops: :oops:

Adeus

Fica bem

Boa sorte para venderes os gatinhos!!
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sábado mai 03, 2003 9:45 am

Olá Mafi....

Eu tambem tenho 2 gatinhas para dar... bem, quando aparecem é para valer! Como espalhei diversos contactos e estas estão "apalavradas", vou tentar ajudar-te a dar essa gatinha tambem.

Boa sorte

Miau
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado mai 03, 2003 10:25 am

Olá

Vives onde?
Eu posso tentar falar com algumas pessoas para ver se querem a gatinha, ela é muito bonita.

Beijokas
Kathleen
hugopagani
Registado: sexta fev 14, 2003 1:29 am

segunda mai 05, 2003 2:01 am

Eu provavelmente estaria interessado em adoptar a gatinha para oferecer á minha namorada, pois morreu-lhe a gatinha dela que já tinha 17 anos. Já passou algum tempo e eu acho que ela já está pronta para ter um novo amigo. Podias-me dizer em que zona moras para ver se seria fácil de eu ir buscar a gatinha?
hugopagani
Registado: sexta fev 14, 2003 1:29 am

segunda mai 05, 2003 2:02 am

Eu provavelmente estaria interessado em adoptar a gatinha para oferecer á minha namorada, pois morreu-lhe a gatinha dela que já tinha 17 anos. Já passou algum tempo e eu acho que ela já está pronta para ter um novo amigo. Podias-me dizer em que zona moras para ver se seria fácil de eu ir buscar a gatinha?
mafi_pt
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:17 am

segunda mai 05, 2003 7:18 am

Tenham calma pessoal! Estou a rewceber muitas respostas, por isso posso demorar a responder a algumas! ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mai 05, 2003 8:50 am

[quote=hugopagani]
[/quote]

Se por acaso não conseguires ficar com esta, vai ao site da catus www.catus.pt e lá encontras imensos gatos para adoptar.
Se por acaso fores da zona de Coimbra posso arranjar-te um gatinho.

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”