Dentro do armario..

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quinta fev 14, 2008 11:55 pm

Quanto a mim os gatos sentem muito bem que há alturas em que os "donos" estão menos bem. Um amigo meu quando a avó morreu a gata dele uma preta linda onde todos punham os olhos mas raramente as mãos sentava-se numa cadeira ao lado dele a olhar para ele como quem diz "Estou aqui, se precisares já sabes!".
É por essas e por outras que nós enquanto pseudo-donos devemos manter a calma e o sangue frio por muito que custe; qualquer animal sente se o dono está calmo, agitado, nervoso e por aí fora e geralmente adopta o mesmo ou um comportamento similar mesmo já estando melhor de saúde...

Tendo disto isto tudo: as melhoras ;)
Isa.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta fev 15, 2008 12:54 am

Concordo Imisti, Os animais presentem o nosso estado de saúde ou ansiedade.

Com a minha gatinha que morreu, aconteceu uma coisa, que é raro o dia que não me venha ao pensamento. depois dela fazer a 1º cirurgia, o tumor foi para análise. ( Eu deveria estar mais que preparada para que a situação era muito grave, mas no fundo mantive sempre uma esperanca).Quando o médico me telefonou para me dizer o resultado, e disse que o tumor era maligno e dos piores, eu não me aguentei e as lágrimas correram-me pela cara abaixo, a gatinha estava sentada na cama ao meu lado, olhou para mim, saltou para o meu colo, aconchegou-se muito contra mim e voltou de novo para o lugar dela.
( Eu acho que ela entendeu, e que me quis consolar, dizendo, não chores eu ainda estou aqui).

Desculpem estar a desviar o tema do tópico.
Bolota2006
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm

sexta fev 15, 2008 5:14 am

dianasousa
Pode dizer-me sff em que parte do ikea é que encontra essa engenhocas de que falou? É que eu perco-me sempre que lá vou, aquilo é enorme e acabo por nunca encontrar nada!
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Beatriz</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta fev 15, 2008 9:53 am

Bolota2006 Escreveu:dianasousa
Pode dizer-me sff em que parte do ikea é que encontra essa engenhocas de que falou? É que eu perco-me sempre que lá vou, aquilo é enorme e acabo por nunca encontrar nada!
pois eu tb tenho esse problema qd la vou :D
eu encontrei junto das cozinhas e tb estava no primeiro andar perto da porta do elevador, a porta de um lado e do outro lado estavam estes fechos num expositor bem pequeno e escondido, ao pé de gel duche, sabonete, robes ... tudo a ver :D
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”