o meu gato mia toda a noite e noutro topico foime aconselhado mandar castrar o Pisco.axam ke devo?e ele tera dores?
castrar ou n
Moderador: mcerqueira
-
xando_pepi
- Registado: segunda abr 10, 2006 8:21 pm
como n sou muito experiente em gatos resolvi pedir ajuda.
o meu gato mia toda a noite e noutro topico foime aconselhado mandar castrar o Pisco.axam ke devo?e ele tera dores?

-
dianasousa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
sim deve mandar castra-lo. de qq maneira ele tomara antibiotico para n ter infecçoes e deve ter algumas dores claro. mas sera o melhor p ele. e nos gatos é mt mais simples a operaçao e facil a recuperaçao
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Claro que deve castra-lo.
Veja aqui os inconvenientes de não castrar o gatinho:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... estrelizar

Veja aqui os inconvenientes de não castrar o gatinho:
<strong>Quanto mais conheço a raça humana, mais AMO os Animais!</strong>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Só tem duas opções:xando_pepi Escreveu:como n sou muito experiente em gatos resolvi pedir ajuda.
o meu gato mia toda a noite e noutro topico foime aconselhado mandar castrar o Pisco.axam ke devo?e ele tera dores?![]()
![]()
Ou habitua-se à "miadeira"... ou castra-o! Mas, como me pareceu pelo seu primeiro tópico que essa "miadeira" lhe é incómoda...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Barufas123
- Membro
- Registado: segunda dez 10, 2007 5:59 pm
laro que sim..não so ficara mais meigo como mais caseiro...não vai querer sair tanto a rua e assim evitar lutas com outros machos!!!!
A castração á hoje em dia uma cirurgia bastante praticada e com riscos minimos..
Boa sorte na sua decisao!!
Comunique e de noticias do seu menino
A castração á hoje em dia uma cirurgia bastante praticada e com riscos minimos..
Boa sorte na sua decisao!!
Comunique e de noticias do seu menino
Ainda ontem vi dois gatos a lutarem por causa de não estarem castrados... Época de cios é terrível
Ainda cairam uns bons 70cm, fora arranhadelas e mordeduras. Só pelo fim às lutas territoriais entre gatos merece a pena castrar um gato.
Quanto a dores e demais "efeitos secundários" basta dizer que em geral é uma operação simples
e de recuperação rápida. Qualquer vet te saberá dizer o mesmo.
Quanto a dores e demais "efeitos secundários" basta dizer que em geral é uma operação simples
Isa.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Em alguns casos nem anestesia geral levam mas sim só um sedativo... e "saem frescos que nem peros"imisty Escreveu:(...)Quanto a dores e demais "efeitos secundários" basta dizer que em geral é uma operação simplese de recuperação rápida. Qualquer vet te saberá dizer o mesmo.
Anteontem eram três, durante a noite, a disputarem-se por uma gata.
Tive que ir à rua em pijama às 4 da manhã acabar com a luta
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dianasousa
- Membro Veterano
é melhor é mesmo ir juntando...leo77 Escreveu:Alguem sabe de alguma campanha de estrelização ??Tambem queria estrelizar a Nina mas as finanças não ajudam. Haverá alguma campanha proxima? Ela já tem 7 meses está na altura.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
dianasousa
- Membro Veterano
eu n sei cm voces arranjam esses preços ue por duas paguei 445€ +9€ na farmacia