Boa Noite
Toda a gente me aconselha a inscrever o Fredy numa agencia de modelos e confesso que até gostava de o fazer
Era, sem duvida, uma experiencia diferente!
Alguém conhece alguma agencia de modelos para animais ?
Xando_pepy, o Freddy é um gato Persa.
Realmente, ele é lindo! Acho que deveria inscrevê-lo numa "agencia de modelos para gatos", mas já estive a procurar na net e não encontro nenhuma.
Boa Sorte!
<strong>Quanto mais conheço a raça humana, mais AMO os Animais!</strong>
Estava aqui a pensar novamente no assunto e lembrei me de uma coisa.. mas como o mundo dos animais ainda não me é muito familiar a ideia que vou dar pode ser uma tremenda parvoice... Entao aquelas marcas de coisinhas para gatos precisam sempre de um gatinho para os seus anuncios e isso tudo.. embora acho que normalmente sao todas estrageiras por que nao tentar procurar uma (portuguesa de preferencia ) e perguntar se ha alguma possibilidade de mandar alguma foto do freddy... ou entao se podem indicar uma agencia.. nao sei
Não é exactamente uma agência de modelos para animais mas trabalha com diversos animais (apesar do nome referir mais os cães) em anúncios de TV, TV e cinema. Contacta-os que se não te puderem ajudar deverão ao menos ter contactos na área!
O link: http://www.educa-cao.com/. Espero ter ajudado (clica em animais para cinema e TV à direita ou no botão cinema em cima mais à esquerda para + info)
Coitado do animal... . Já nem pode ser só, simplesmente, gato
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu tambem acho que os meus gatos podiam ser modelos... Sao lindissimos. Ainda por cima a comida deles é cara, sempre ganhavam para a sua alimentaçao. LOL
sanxeri Escreveu:Eu tambem acho que os meus gatos podiam ser modelos... Sao lindissimos. Ainda por cima a comida deles é cara, sempre ganhavam para a sua alimentaçao. LOL
Credoooooooooo! "ca vaidosonas"
Haviam era de ver os meus. Cada um põe-me "rica" em trabalho, em despesa e em preocupações
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>