Dando ainda mais uma achega ao tópico, é do conhecimento geral (...pelo menos, eu assim presumo

) que tenho 4 gatos, 2 dela recolhidas da rua. A Rita, a minha escurinha, deve ter andado meses por lá abandonada. Deve ter tido uma ninhada, pelo aspecto com que vinham as suas maminhas, mas à qual nunca pus a vista em cima. É o animal mais meigo, dedicado aos donos que eu conheço. Embora todos os meus outros também o sejam, nenhum supera a Rita. Sinto que todos os dias me agradece o ter-lhe dado um lar. Sei de pessoas amigas que também obtiveram assim os seus animas, cães ou gatos, e me dizem exactamente o mesmo. São de uma dedicação ímpar. Quando estes animais são recolhidos de uma instituição , existe um apoio e uma ajuda que não acontece a quem recolhe o animal da rua, e, por isso até, uma melhor orientação na escolha de um animal que melhor se adapte ao dono e ao seu estilo de vida.
 ) que tenho 4 gatos, 2 dela recolhidas da rua. A Rita, a minha escurinha, deve ter andado meses por lá abandonada. Deve ter tido uma ninhada, pelo aspecto com que vinham as suas maminhas, mas à qual nunca pus a vista em cima. É o animal mais meigo, dedicado aos donos que eu conheço. Embora todos os meus outros também o sejam, nenhum supera a Rita. Sinto que todos os dias me agradece o ter-lhe dado um lar. Sei de pessoas amigas que também obtiveram assim os seus animas, cães ou gatos, e me dizem exactamente o mesmo. São de uma dedicação ímpar. Quando estes animais são recolhidos de uma instituição , existe um apoio e uma ajuda que não acontece a quem recolhe o animal da rua, e, por isso até, uma melhor orientação na escolha de um animal que melhor se adapte ao dono e ao seu estilo de vida. Beijinhos a todos e festinhas aos vossos animais (....com doces lambidelas à mistura

)
 )Elsa Pereira

tenho uma coisa p dar
 tenho uma coisa p dar ! Foram buscá-lo entregaram-no ao meu pai e passados nem 30 segundos, o meu pai tinha um xixi nos sapatos!
 ! Foram buscá-lo entregaram-no ao meu pai e passados nem 30 segundos, o meu pai tinha um xixi nos sapatos!  

mas por acaso apca tambem tem gatos
  mas por acaso apca tambem tem gatos  Ando á procura de companhia para a Nina.
 Ando á procura de companhia para a Nina.