A minha tia dizia sempre isso... e oh o que aconteceuTeffie Escreveu:Inês só por curiosidade porque que as cadelas sofrem mais que os cães, podia-me explicar, ou dar o link de um site.InesVaz Escreveu:Desde que tenha cuidado não é preciso submeter a cadela a essa operação... é q ao contrário dos cães, as cadelas sofrem um processo um bocadinho mais complicado para serem esterilizadas.isnf Escreveu:O melhor seria esterilizar a Teffie, para que não engravide (se queres mesmo)...
Ainda por cima se vive num apartamento, só está (pode estar) em contacto com cães (machos) quando vai à rua... trela curta e olhos bem abertos! São só 15/20dias por ano
isnf, como é só de 6 em 6 meses eu consigo tomar conta dela, ela não vai engravidar porque estou sempre atenta!
Grande notícia
Moderador: Rickardo
-
isnf
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
<strong>A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Novidades?
Então lidas-te bem com a situação?
Já lhe "passou" o cio?
Então lidas-te bem com a situação?
Já lhe "passou" o cio?
Eis a questão..
sim ja passou a algum tempo, com a epoca dos testes nao tive tempo d4 vir ao site, agora tenho outra duvida, a teffie agora esta comj as maminhas enchadas é normal isto acontecer depois do cio, ou é melhor ir ao vet? Quero ouvir opinioes!
bjx a tdx!
bjx a tdx!
Inchadas como? Duras? Grandes?Teffie Escreveu:sim ja passou a algum tempo, com a epoca dos testes nao tive tempo d4 vir ao site, agora tenho outra duvida, a teffie agora esta comj as maminhas enchadas é normal isto acontecer depois do cio, ou é melhor ir ao vet? Quero ouvir opinioes!
bjx a tdx!
Inês Vaz Godinho
Nao são duras, parece que tem lá uns saqinhos um pouco enchidos debaixo da pele! E não sao grandes, as vezes penso que sao tumores mamarios ou assim....por favor digam-me que não!
bjx, se calhar é melhor ir ao vet!
bjx, se calhar é melhor ir ao vet!
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
Eu também penso que será uma gravidez psicológica, diz-me uam coisa, o comportamento dela não mudou ? Não quis tipo fazer um ninho a teffie? 
Eis a questão..
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
Olha, leva-a ao vet, só ele será a pessoa indicada para te ajudar! 
Eis a questão..