Leo
Eu estranhei, o cão está muito bem tratado para ter sido abandonadoSiioux Escreveu:Bem![]()
Parece que o cão afinal tem dono e que se chama NICO. O dono foi de ferias para a Suiça e entregou o animal aos cuidados de um amigo que pelos vistos se borrifou literalmente para o cão. Soube desta situação pela net através de amigos e acabou de me ligar e mais uma vez foi a minha mãe que teve que falar pq eu CAPUT, o dono vai regresar no domingo e nessa altura tomarei uma decisão. Como disse o cão não tá chipado e foi vacinado hj por mim para poder ir para o hotel caso fosse necessario. Dps conto o que decidir fazer.
Obrigada a todos os que se interessaram por esta situação e me ajudaram na divulgação.
Não Action, o dono foi de férias para a Suiça mas regressa no Domingo...vive cá!AcTiOnGiRl Escreveu:Eu estranhei, o cão está muito bem tratado para ter sido abandonadoSiioux Escreveu:Bem![]()
Parece que o cão afinal tem dono e que se chama NICO. O dono foi de ferias para a Suiça e entregou o animal aos cuidados de um amigo que pelos vistos se borrifou literalmente para o cão. Soube desta situação pela net através de amigos e acabou de me ligar e mais uma vez foi a minha mãe que teve que falar pq eu CAPUT, o dono vai regresar no domingo e nessa altura tomarei uma decisão. Como disse o cão não tá chipado e foi vacinado hj por mim para poder ir para o hotel caso fosse necessario. Dps conto o que decidir fazer.
Obrigada a todos os que se interessaram por esta situação e me ajudaram na divulgação.![]()
Sandra e o dono pensa leva-lo com ele pa Suiça?
Ah, pensei que se tinha mudado para láfilipa02 Escreveu:Não Action, o dono foi de férias para a Suiça mas regressa no Domingo...vive cá!AcTiOnGiRl Escreveu:Eu estranhei, o cão está muito bem tratado para ter sido abandonadoSiioux Escreveu:Bem![]()
Obrigada a todos os que se interessaram por esta situação e me ajudaram na divulgação.![]()
Sandra e o dono pensa leva-lo com ele pa Suiça?