Grande notícia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta jan 11, 2008 11:45 pm

Teffie Escreveu:
InesVaz Escreveu:
isnf Escreveu:O melhor seria esterilizar a Teffie, para que não engravide (se queres mesmo) :roll: ...
Desde que tenha cuidado não é preciso submeter a cadela a essa operação... é q ao contrário dos cães, as cadelas sofrem um processo um bocadinho mais complicado para serem esterilizadas.
Ainda por cima se vive num apartamento, só está (pode estar) em contacto com cães (machos) quando vai à rua... trela curta e olhos bem abertos! São só 15/20dias por ano ;)
Inês só por curiosidade porque que as cadelas sofrem mais que os cães, podia-me explicar, ou dar o link de um site.
isnf, como é só de 6 em 6 meses eu consigo tomar conta dela, ela não vai engravidar porque estou sempre atenta!
A minha tia dizia sempre isso... e oh o que aconteceu :roll: :!: É preciso estares mesmo atenta :wink: :!:
<strong>A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter, e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta fev 06, 2008 9:42 pm

Novidades?

Então lidas-te bem com a situação?

Já lhe "passou" o cio? :wink:
Eis a quest&atilde;o..
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quinta fev 14, 2008 7:46 pm

sim ja passou a algum tempo, com a epoca dos testes nao tive tempo d4 vir ao site, agora tenho outra duvida, a teffie agora esta comj as maminhas enchadas é normal isto acontecer depois do cio, ou é melhor ir ao vet? Quero ouvir opinioes!

bjx a tdx! :D
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

quinta fev 14, 2008 7:51 pm

Teffie Escreveu:sim ja passou a algum tempo, com a epoca dos testes nao tive tempo d4 vir ao site, agora tenho outra duvida, a teffie agora esta comj as maminhas enchadas é normal isto acontecer depois do cio, ou é melhor ir ao vet? Quero ouvir opinioes!

bjx a tdx! :D
Inchadas como? Duras? Grandes?
In&ecirc;s Vaz Godinho
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 14, 2008 8:05 pm

Hmmm... gravidez psicológica? :|
Teffie
Membro Veterano

sexta fev 15, 2008 6:29 pm

Nao são duras, parece que tem lá uns saqinhos um pouco enchidos debaixo da pele! E não sao grandes, as vezes penso que sao tumores mamarios ou assim....por favor digam-me que não!

bjx, se calhar é melhor ir ao vet!
sara__sfmr
Membro Veterano

sexta fev 15, 2008 6:52 pm

Eu também penso que será uma gravidez psicológica, diz-me uam coisa, o comportamento dela não mudou ? Não quis tipo fazer um ninho a teffie? :?
Eis a quest&atilde;o..
Teffie
Membro Veterano

sexta fev 15, 2008 7:05 pm

Nao, o comportamento continua o mesmo! Anda bemj disposta sempre com o rabinho a abanar, mas perdeu o apetite, comeu mal durante 2 semanas, mas agora voltou a comer bem! :D
sara__sfmr
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 6:24 pm

Olha, leva-a ao vet, só ele será a pessoa indicada para te ajudar! :wink:
Eis a quest&atilde;o..
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”