atraso mestrual da minha chihuahua
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
angeleyes20 Escreveu:Só acho curioso como tanta gente gozou com a rapariga, que não tem formação veterinaria nem zootécnica nem de biologia (...)
Desculpe angeleyes20, mas não é preciso saber veterinária para se saber que uma cadela não menstrua, mas sim tem cio.
Se não conseguimos reter coisas básicas, como podemos evoluir intelectualmente? Não há génios em todas as esquinas, mas não precisamos de recusarmo-nos a aprender pelo facto de não sermos génios; não ser-se génio não justifica fazer figura de retardatário, assim como não ter formação veterinária não justifica colocar certas perguntas.
O gozo, pelo menos da minha parte, não foi dirigido para quem criou o tópico, mas sim ao tópico em si.
eu sabia que ela tinha cio...mas como "deitava sangue" pensei k a esse facto tb se poderia chamar de menstruação mas pronto enganei-me, e já sei o que é...não precisam de me "crucificar " credo... :S assim até me sinto mal.....desculpem pelo tópico....na volta a acontecer...não foi por mal...
-
- Membro Veterano
melrita Escreveu:enganei-me, e já sei o que é...não precisam de me "crucificar " credo... :S assim até me sinto mal.....desculpem pelo tópico....na volta a acontecer...não foi por mal...
Crucificar, sentir mal?! Não leve as coisas tão a sério. Se vir, com isto tudo, até aprendeu que é sempre bom pesquisar antes de abrir tópicos, mas muito acima disso tudo, é bom pesquisar para colher conhecimentos e treinar a paciência.
Lamento TitvsLivivs que aches que sou isso tudo, não me acho dessa forma e felizmente que me conhece e convive cmg também não. E quem nunca errou k tire a primeira pedra...eu n tenho pedras pa atirar..Já pedi desculpa...não te chega? 

-
- Membro Veterano
melrita Escreveu:Lamento TitvsLivivs que aches que sou isso tudo, não me acho dessa forma e felizmente que me conhece e convive cmg também não. E quem nunca errou k tire a primeira pedra...eu n tenho pedras pa atirar..Já pedi desculpa...não te chega?
Pronto, drama!
A mim não me chega nem deixou de chegar.
Se pediste desculpa ou não também não me interessa, porque não me furaste os pneus do carro, nem me grafitaste o muro de casa. Só cho que seria bom se para a próxima pensasses antes de agir.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
resumindo: a sua cadelita ta bem?melrita Escreveu:Sem stress...na vale a pena "discutir" coisas sem jeito nenhum...na é drama...só fikei triste nada mais....kual drama...lol
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
ela é mt bonita
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
fofinha?
nao sabe a terrorrista q é! é o desassogedo ca de casa
a amora é q é mais calmita mas tem sempre a cuca maluca a desafia-la

a amora é q é mais calmita mas tem sempre a cuca maluca a desafia-la

-
- Membro Veterano
eh bom la isso é! mas n as 4/5h da matina
mas qd n tao fazem falta

mas qd n tao fazem falta