Procura-se ave rara

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda mai 05, 2003 12:05 pm

Olá

Eu devia colocar isto nos classificados ou no fórum das aves, mas como o fórum dos cães tem mais impacto...

Lá vai: procura-se ave rara que tenha vindo aqui ao fórum pedinchar um SRD. Isto é, um cão sem ser de raça, mas apenas, muito simplesmente e expressamente um SRD.

É que eu ando a coleccionar raridades e pode ser que alguém conheça uma pessoa com estas características. Eu depois até gostava de conhecer essa pessoa para lhe fazer uma lavagem ao cérebro e a convencer de que pedir um cão de raça sempre é muito mais digno e que até pode vir a ser lucrativo se se cruzar com outro cão, também de raça (aqui já pode ser de kalker raça, mas neste caso com lopes).

Vá lá, puxem pela cabeça.
É que eu não há modos de me lembrar de ninguém.
Bem, a minha cabeça também já não é o que era...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mai 05, 2003 12:58 pm

Última edição por SeaLords em segunda dez 29, 2008 11:04 am, editado 1 vez no total.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda mai 05, 2003 1:01 pm

Um cão com lopes?!?!?!? Ou é um cão com mais do que um LOP ou então alguém que quer o cão e o dono...o Lopes!!! :lol:
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda mai 05, 2003 1:20 pm

:lol: :lol:
Eu já disse que tenho shi shus, mas ninguém quer :cry:
Isabel
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mai 05, 2003 1:22 pm

Olá nel ;)

Ave rara??? Sou eu que tenho 16 rafas que amo, aliás eu considero-me rarissima ;) ;)

beijos

Sandra Albuquerque
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda mai 05, 2003 1:32 pm

Um shi shu?????

Isso come-se????? Se for de borla e tiver lope, eu quero..... mas logo um casal, para fazer criação à grande, ganhar pipas de massa e emigrar para a republica dominicana

:lol: :lol: :lol:
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

segunda mai 05, 2003 1:47 pm

Olá Nel

Aves raras não conheço, sou mais entendido em aves de arribação :) :)

Saudações
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

segunda mai 05, 2003 1:52 pm

Olá

Ó Nel, será daquela ave,m cujo o seu nome parece-me que começa com um K e que os seus ovos são quase do seu tamanho. Pôem um único ovo e qd nasce o ***, já vem quase ensinado. Será esta ave rara que andas à procura!? ;) Olha, pelo que paraçe, tb tem pedigrii... :lol:
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

segunda mai 05, 2003 1:53 pm

Olá Siioux

Eu diria mais, rarérima :) :)

Saudações do Apache :)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda mai 05, 2003 4:44 pm

Siioux Escreveu: Ave rara??? Sou eu que tenho 16 rafas que amo, aliás eu considero-me rarissima

Oh minha querida Sandra! Esqueci-me mesmo de ti.
Bem, esqueci-me mas foi só neste aspecto. De facto és mesmo um caso à parte. E pelos vistos irrecuperável. ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

segunda mai 05, 2003 6:59 pm

Nel, isto hoje nem de propósito!
Depois dos Parabéns à Filipa (em duplicado), ao Foggy, ao Guga e à Zorra, deparo-me com este tópico e penso: bom, quanto a este caso, os parabéns já estão dados a todos aqueles membros que têm adoptado puros SRD.
Pensava eu nisso enquanto vagueava por uns sites e eis que encontro um anúncio que dizia: «adopto todos os animais». Nem queria acreditar! Anotei o número mas nao atenderam :(

Há bocado toca o telefone, atendo e era uma menina a perguntar se era daqui que tinham ligado, eh ehe eh. Eu disse que sim, falámos um pouco e penso que se tratava de uma menina de uns 12, 13 anos, não sei bem.
Ora então, a história é a seguinte: na turma dela resolveram levar a cabo uma espécie de campanha de adopção porque adoram o exemplo dela, que tem «montes» de animais. Falei-lhe na cadelinha referida pela arquea noutro tópico e que aqui na arca a poderíamos ajudar a ver mais animais para adoptar, se quisesse.

Ela respondeu então que amanhã vai falar com os coleguinhas da turma e que depois me contacta. Eu disse que era de Lisboa, ao que ela respondeu «nós somos de Vila Nova de Mil Fontes mas não há problema nenhum, nós vamos aí buscar»! Aquela voz ainda infantil, transparente e cristalina, cheia de energia a falar dos seus cães (teve um com 16 anos, adoptou-o já sénior, tem outro com 90 quilos que muito a orgulha, etc. etc) deixou-me motivada. É claro que temos que saber sempre a quem se está a entregar um animal mas tenho um bom pressentimento.

Pode ser que este venha a ser mais um caso feliz de adopções. Falei com ela sobre o facto de normalmente as pessoas preferirem animais de raça ou bébés mas ela disse-me sempre que para eles isso não conta nada.
A sério.... pensei que o meu coração hoje já tinha lotação esgotada em matéria de alegrias mas afinal ainda havia mais bilhetes!

Crianças assim com esta pureza de alma fazem-nos bem, não é?
É caso para dizer «Viva!». Ou, como diria o nel: «Biba!» :D :D

Beijocas,
Carla
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda mai 05, 2003 8:10 pm

papoila Escreveu: A sério.... pensei que o meu coração hoje já tinha lotação esgotada em matéria de alegrias mas afinal ainda havia mais bilhetes!
:D Não podem ser sempre só más notícias!

;) Muitos parabéns a quem adoptou cães srd's!

Nel,

Eu acho que nunca aparecem aqui pedidos de cães rafeiros pois aparecem pedidos de adopção para os mesmos, frequentemente, e as pessoas adoptam por aí. Pelos tópicos que os dão. Daí não haver tanto impacto. Mas que há pessoas que os adoptam... há! Basta ver os filhotes da Perdita e a nova cadelinha da Filipa! E muitos outros casos!
Responder

Voltar para “Cães”