A cadela em questão não tem LOP (pedigree), se o tivesse teria mircochip e assim saberiam quem era o dono dela. Se não tem o microchip é porque não tem o LOP e então as hipóteses de ser uma boa cadela, que possa dar boa descendência são muito reduzidas, ainda pior se não têm certeza quem é o pai dos cachorros. Se não tem microchip e se foi recolhida da rua, o mais provável é ter sido comprada ao desbarato (ou até mesmo ter sido dada) e ser posteriormente abandonada, normalmente os yorkies de algum valor e bem estimados têm chip.lua2 Escreveu:Alda
Obrigada pela sua paciência e pela sua resposta. Pelo menos foi bem mais esclarecedora e agradável do que a da maior parte das outras que aqui li.
Só lhe quero esclarecer uma coisa. A Yorkie em questão, não era uma cadela de rua, ela ou se perdeu, ou, o que muito duvido, foi abandonada. Por acaso foi recolhida por uma criadora de Yorkies que posteriormente a ofereceu a estes meus familiares. Dai todas estas dúvidas que nos surgem em relação aos filhotinhos, pois, e se realmente leu o que escrevi inicialmente, ela esteve com um macho Yorkie antes de ir para a nova familia.
Mas, como eu já disse, só nos resta mesmo esperar a ver o que sai dali. Eles realmente, teem as caracteristicas que a Alda mencionou relativamente à pelagem. Mas nada melhor do que esperar e consultar quem de direito para atestar a raça.
Obrigada mais uma vez
E quem de direito é que pensam consultar para saber se têm todas as características de yorkie?