atraso mestrual da minha chihuahua
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Mas afinal e o que interessa é ...
Quando foi a ultima vez que teve o cio ? Há quanto tempo ?
Quando foi a ultima vez que teve o cio ? Há quanto tempo ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
8 meses entre cios, não é assim tão raro.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Inventa coisas para se chatearmelrita Escreveu:Inventa??

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
TitvsLivivs, não, não é preciso ser veterinária, eu por exemplo sou engenheira zootécnica e sei....(algo me diz que o Sr. n sabia de nascença....) ora bolas, a rapariga não sabia, veio aqui e perguntou. "ah e pensasse mais antes de agir" até parece que ela grafitou de facto o muro de sua casa... acho que foi a primeira vez em tanto tópico que o vi a dar ares de superioridade.
Ela não sabia....perguntou.....acabou. quem quer responder responde, quem não quer não diz nada ora! agora tar a rapariga a desfazer-se em desculpas .... há topicos bem mais sem sentido. porque não ir a esses?
Ela não sabia....perguntou.....acabou. quem quer responder responde, quem não quer não diz nada ora! agora tar a rapariga a desfazer-se em desculpas .... há topicos bem mais sem sentido. porque não ir a esses?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
nao ve q TitvsLivivs ja tem 108 anos e a melrita so tem 8!?
dps fica xateado pq ja sabe tudo e os outros cm sao novos ainda nao sabem
dps fica xateado pq ja sabe tudo e os outros cm sao novos ainda nao sabem

<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
angeleyes20 Escreveu:TitvsLivivs, não, não é preciso ser veterinária, eu por exemplo sou engenheira zootécnica e sei....(algo me diz que o Sr. n sabia de nascença....) ora bolas, a rapariga não sabia, veio aqui e perguntou. "ah e pensasse mais antes de agir" até parece que ela grafitou de facto o muro de sua casa... acho que foi a primeira vez em tanto tópico que o vi a dar ares de superioridade.
Há uma coisa que não me cabe na cabeça. Como é que uma pessoa que tem uma cadela não sabe que ela tem cio? Tudo bem, tem oito anos. Se tem 8 anos então não devia ser responsável por um cão. Os pais é que deviam ser os responsáveis; logo, deveriam saber que a cadela que compraram irá ter cio, entre muitas outras coisas que deveriam ter em conta antes de terem metido a cadela em casa. Não se dá um animal a uma criança para se treinar a sua responsabilidade. Ou a cadela é uma mera prenda, que foi dada como sendo mais um Nenuco para juntar aos outros lá na prateleira e agora é ignorada pelos pais da criança sendo que a forista agora age sob o desconhecimento dos pais, ou a então tem uma resposabilidade de adulto e sabe tratar de um cão (pelo que vejo deste tópico, esta é logo excluida); ou então é outra coisa que não consigo perceber.
-
- Membro Veterano
ainda hoje existem mts paizinhos e familiares q acham q a melhor maneira de uma criança comecar a ter responsabilidade é terem animais.
é incorrecto mas o q fazer? nos falamos e eles fazem orelhas mocas ao assuntos!
é incorrecto mas o q fazer? nos falamos e eles fazem orelhas mocas ao assuntos!
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Quantas vezes é que tenho de repetir que EU SABIA QUE OS CÃES TÊM CIO...mas que raio!!!!e que só chamei "menstruação" devido ao facto de apresentar "corrimento de sangue" nada mais....e isso é k não sabia bem como se chamava....por isso perguntei....fogo será assim tão dificil de compreender...Já tirei a duvida...já está tudo bem....na é preciso mais complicações nem discussões por causa disto..Fogo juro, assim uma pessoa até se sente mal em por tópicos ou em falar aqui. Nao é preciso tanto alarido por causa de uma coisa tão simples não acham?? E não, não sou uma criança, nem coisa que se pareça...Tenho é já idade para ter as minhas crianças que é bem diferente! Agora por favor....esta discução não leva a lado nenhum. Já acabou...ja tirei a duvida, já pedi desculpa, já está tudo bem.....xega

A melrita tem muita razão. As pessoas podem-se enganar e, até podem nem saber. Já virão como é que a maioria de voçês responde às pessoas que não sabem ou que se enganaram???? Voçês assim estão a fazer com que as pessoas tenham receio de perguntar alguma coisa, aqui. Parece que não percebem isso. Eu já tive algumas dúvidas e não as resolvi aqui porque já sei como é que voçês são. Este fórum é um fórum de AJUDA e não de DISCUSSÃO NEM DE GOZAR AS PESSOAS.
Tenham mais cuidado com o que dizem, por favor!
Estou desiludida com este fórum...
Tenham mais cuidado com o que dizem, por favor!
Estou desiludida com este fórum...

<strong>Quanto mais conheço a raça humana, mais AMO os Animais!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Eu também.margpt Escreveu: Estou desiludida com este fórum...
-
- Membro Veterano
voce tb?TitvsLivivs Escreveu:Eu também.margpt Escreveu: Estou desiludida com este fórum...

ja viu cm falou c ela? é smp bastante desagravel vir aqui tentar resolver uma situaçao e acontecer isto nao acha?
senao quiser nao rsp, ou entao envia pm e trata do assunto c a pessoa.
a melrita so queria um esclarecimento.