ana_marisa Escreveu:eu tambem quando acho que tenho razao, consequentemente, acho que todos os outros nao a tem......aldaa Escreveu:
E porque acha que não é obrigatório? Aonde viu isso?É obrigatório microchip para ter LOP, e vai ter de ser sempre. Ou como é que acha que se vai associar um cão aquele LOP? Tem de ter microchip ou tatuagem para ter LOP.
Colocar microchip a todos os cães ainda não é obrigatório por lei. Vai ser obrigatório a partir de 1 de Julho deste ano a todos os cães nascidos a partir daí.
por favor alguem que saiba venha aqui esclarecer a duvida......
Desculpa lá, mas o que é que você tem contra mim???? E porque é que está em pôr em causa o que eu disse? E porque carga de água é só a minha opinião? Se eu estou a dizer que é assim é porque sei, senão teria lhe dito que achava que era. Se você não sabe informe-se melhor e não venha dizer que é só a minha opinião e que você tem a sua. Se você tivesse a sua não andava aqui a pedir para lhe confirmarem aquilo que você não sabe.
Mas já que você não se dá a esse trabalho, fica aqui fica a papinha feita e se quiser leia um bocado e veja lá a informação.
http://www.pgdlisboa.pt/pgdl/leis/lei_m ... abela=leis
Vai ser obrigatório para todos os cães nascidos a partir de 1 Julho de 2008, até lá só é para os potencialmente perigosos.