Ajuda para cadelinha em estado miseràvel.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça jan 29, 2008 7:56 pm

Fico muito contente pela Bee. Infelizmente nao posso ajudar financeiramente... Mas fico a torcer muito por ela (melhor que nada :? ).
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
XiwawasyPits
Membro Júnior
Registado: sexta jan 25, 2008 2:37 pm

terça jan 29, 2008 8:46 pm

kyara13 Escreveu:Para a FAT :lol: :lol: :lol: Estou feliz pela Bee e por tds os que estão a esforçar-se ajudar o Nasir... cumprimentos
Não sei se o riso era para mim... não sei qual é o problema em dar os parabéns à FAT (família de acolhimento temporario)...

Whatever...

Fico feliz por estar tudo a correr bem! :wink:
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta jan 30, 2008 10:41 am

XiwawasyPits Escreveu:
kyara13 Escreveu:Para a FAT :lol: :lol: :lol: Estou feliz pela Bee e por tds os que estão a esforçar-se ajudar o Nasir... cumprimentos
Não sei se o riso era para mim... não sei qual é o problema em dar os parabéns à FAT (família de acolhimento temporario)...

Pode ser para si também e para aqueles que gostam de animais...e os ajudam..

de qualquer maneira obrigada, ainda ñ sabia o que significada FAT...
Estou por aqui tambem para aprender alguma coisa...

ja agora penso que a FAT entendeu os meus sorrisos, não?
daysina
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:19 pm

quarta fev 13, 2008 3:09 pm

Citaçao

a Bee foi operada dia 11, segunda feira às 14 horas. retirou uma das cadeias mamárias (a que tinha os tumores). não se sabe se será necessário retirar a outra, so daqui por algum tempo se saberá. Foi também esterilizada e ainda bem porque tinha imensos quistos no utero e ovários. Retirou a glândula de Harder (olho). apesar de tudo esta super bem disposta!

entretantto as otites voltaram e esta a fazer otomax...

ao acordar da cirurgia fez uma choradeira que parecia que a estavam a matar!

para a semana retira os pontos...

quando estiver mais "compostinha" tiro umas fotos

as cirurgias ainda não sei em quanto ficaram porque ainda não tinham sido feitas contas, por isso so para a semana é que pago e sei ao certo o valor...

desde já um grande OBRIGADO a quem tem ajudado esta menina e se tem interessado por ela!
<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 16, 2008 11:48 pm

as despezas da BEE foram 116 euros , sobrou 41, 29 euros que foi para comprar antibiótico e otomax . Muito obrigado por terem ajudado a BEE :D e terem-lhe dado uma 2º opturnidade de ser feliz e de viver :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo fev 17, 2008 12:39 am

Boa recuperação para a BEE,
cristinarino
Membro Júnior
Registado: quarta jul 20, 2005 1:14 am

domingo fev 17, 2008 2:23 am

Deamon Escreveu: estamos a falar de uma cadela SEM DONO, e SEM PERSPECTIVAS A TAL,

... está a "acupar" recursos que podiam ser gastos em animais saudáveis para esterilizar e castrar por exemplo.

Mas força, se acham que esta cadela vai ter um futuro brilhante e que está contente e aos pulos, cheia de tumores, cada vez aparecem mais e provavelmente até tem metasteses espalhadas pelo organismo, sem dentes, orelha necrosada, etc etc então contribuam...
Talvez os 116 euros gastos com as perspectivas de melhoras e saude futura da BEE, não chegassem para a eutanásia, remoção e cremação do corpo.
Lá se iam então os recursos deste caso que como diz, poderiam ter revertido para animais saudáveis...
Nunca é demais lembrar que normalmente as pessoas que se interessam por casos como este têm também a sua quota parte de participação em esterilizações, castrações e apoio a adopções de animais saudáveis (abandonados ou em abrigos). Loucura ou não, é um modo de estar na vida que traz, obviamente, muitas compensações à alma! Tentar dar saúde, alegria e bem estar a um animal sofredor, quer seja por doença ou por abandono somente, tem-se sempre uma recompensa fantástica, sobretudo quando acontece um final feliz e olhar do animal nos aquece o coração com aquele ar de gratidão que nenhum humano jamais terá...
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

domingo fev 17, 2008 2:32 am

As 'melhoras' para a Bee...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo fev 17, 2008 9:09 pm

Obrigado por nao terem desistido da BEE.

Optima recuperação menina, serás muito feliz :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda fev 18, 2008 11:01 am

Obrigada Rex por teres escrito aqui as despesas. Assim que houver novas fotos, serão colocadas.

Muito obrigada a quem ajudou a BEE! :)
kyara13
Membro Veterano

quarta fev 20, 2008 12:43 pm

Boa recuperação Bee!! :)

Um bem haja, a todos aqueles que a sua felicidade passa pelo bem estar dos desprotegidos,(estejam estes de que forma estiverem)..!! E ñ conseguem viver senão desta maneira!!

Parabéns!

PS-As fotos serão muito benvindas para ver a pequena Bee!
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta fev 21, 2008 12:32 pm

Cá está a BEE :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E agora TCHARANNNNNNNNNNNNNN :P :P :P para quem achava que não valia a pena lutar por esta cadelinha:
Imagem

A BEE anda toda satisfeita sem funil, em princípio tirará hoje os pontos da ultima cirúrgia, já não faz xixi dentro de casa, come muito bem e está felizzzzzzzz :wink:

Em relação a contas, dos 41,29€ que tinham sobrado o Nasir comprou o otomax, o antibiótico, desparasitante interno e externo e o clorocil para o olho depois de ter sido removida a glândula de Harden na cirurgia de 11/02.

Ainda não se sabe se terá de ser operada à outra cadeia mamária.

Para já, faltava-nos dinheiro para vacinar a BEE caso concordem em continuar a dar donativos para esta cadelinha tão corajosa e valente!!! :)

Muito obrigada a todos que ajudaram a BEE!! :wink:
kyara13
Membro Veterano

quinta fev 21, 2008 12:40 pm

Linda, simplesmente!

bem hajam..
Twigy
Membro Júnior
Registado: terça out 09, 2007 2:25 pm

quinta fev 21, 2008 4:01 pm

Linda menina :) muita sorte e bem haja quem ajudou a bee
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta fev 21, 2008 5:12 pm

vale sempre a pena , para isso é que existem médicos :D para tentarem o ímpossivel :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”