necessidades em casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mgoya
Membro
Registado: quarta jan 30, 2008 9:22 pm

quinta fev 14, 2008 11:07 pm

eu percebi como sucedeu a sua duvida, so nao percebi foi como numa noite veio toda a gente aqui parar num post de necessidades em casa para criticar o que nao têm a certeza, por isso a minha critica á sua pessoa..mas pronto nao vale a pena discutir, nao leva a nada.
Cumprimentos
Maria Sampaio
Yohanan
Membro
Registado: terça jul 20, 2004 10:46 am

sexta fev 15, 2008 2:04 am

Boas!!

Em relação ao tópico, quero dizer, que você, também já pode começar a educar o seu cão, sem que seja, preciso, comprar algo, para ele...quero eu dizer, com isto, que temos k ter paciência e um pouco de insistência para com o animal mas também não faz mal nenhum dar-mos umas palmadinhas no rabo e metermos-lhe o focinho dele perto das necessidades e dizer-lhe "não", (em tom de sentido que fez mal) para ele perceber que aquilo, não se faz e que para a prómixa vez, faz quando vier à rua. Sei que pode parecer estranho mas resulta, resultou com o meu cão que fazia em todo lado dentro de casa... Ele daqui a 1 semana vai perceber!!
Depois dê-me notícias e diga-me se resultou ou ñ.

Um abraço!!

Registado: quarta jan 30, 2008 9:22 pm

sexta fev 15, 2008 11:51 am

obrigada pela ajuda, depois doi noticias.
Cumprimentos
Maria Sampaio
IGirl
Registado: quarta set 12, 2007 1:49 pm
Naomi (cadela Serra da Estrela)
Peixota (Barbo Tigre)

domingo fev 17, 2008 12:32 pm

Por acaso até preciso de alguns conselhos para a minha fofa.

A minha Serra da Estrela está quase com 5 meses e desde bebe sempre fez as suas necessidades numa espécie de pátio interior onde ela costuma dormir e brincar. De há umas semanas para cá, e como os dias têm estado ensolarados, ela passa o dia inteiro no quintal e não faz nem xixi nem coco. Se a colocamos no pátio dela faz imediatamente as necessidades.
Neste momento queremos que ela deixe de fazer nesse pátio e apenas faça num wc canino num jardim público perto de casa.

Já experimentámos leva-la do quintal directamente ao wc e ficar com ela mais de uma hora. A safada apenas brinca, faz um xixi pequenino e quer voltar logo para casa :)
Assim que chega ao seu querido pátio é que faz tudo.

Já não sei o que fazer. Alguém tem alguma dica? Obrigada
Responder

Voltar para “Cães”