sintomas do cio
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
feminina nao sei...
masculina eu pagei 20 $
ja ouvi dizer que feminina é muitooo mais caro..!
masculina eu pagei 20 $
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Se pagou 20 euros para castrar um gato, os meus parabéns, isso são valores de 1989... ou seja, qutro contos. Os valores actuais andam pelos 55 euros gatos e minimo 100 euros gatas para OVH.nikitaverita Escreveu:feminina nao sei...
masculina eu pagei 20 $
Notem que o preço não é a única coisa a ter em conta, As condições também e o facto de no caso de não existirem pagamentos não contabilizados em termos de retirar pontos, etc.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Pela minha gata paguei menos de 85€... Mas sei que isso depende muito de vet para vet... 

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Pelo meu gato paguei 75 euros.
Mas adoro o veterinario. Sei que a clinica dele é um bocado mais careira, mas adoro o homem. Por isso, sabendo que confio nele, nao me importo de pagar mais.

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
eu nao levei o meu gato a uma clinica ou coisa do genero!! fui simplesmente a uma veterinaria.... daquelas que so sabemos se existe por particular!!CasadAnaval Escreveu:Se pagou 20 euros para castrar um gato, os meus parabéns, isso são valores de 1989... ou seja, qutro contos. Os valores actuais andam pelos 55 euros gatos e minimo 100 euros gatas para OVH.nikitaverita Escreveu:feminina nao sei...
masculina eu pagei 20 $
Notem que o preço não é a única coisa a ter em conta, As condições também e o facto de no caso de não existirem pagamentos não contabilizados em termos de retirar pontos, etc.
quando ela disse que era 20$ tambem fiquei pasmada como quem-- so?!...
mas olhe.. é gato
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Aqui há gato.nikitaverita Escreveu:
eu nao levei o meu gato a uma clinica ou coisa do genero!! fui simplesmente a uma veterinaria.... daquelas que so sabemos se existe por particular!!

De que espécie será a veterinária?

-
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
Acho muito estranho os 20 euros...que veterinario é esse?!
Eu pagei pelas minhas gatas 80 euros!!!
Eu pagei pelas minhas gatas 80 euros!!!
<p>Adoro os meus animais!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
devem ser esterilizaçoes ou castraçoes feitas em casa nao? por 20euros!?
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
20 euros, uma castração? Soa-me a tanga, mas ok.
Quanto ao assunto do tópico, o cio das gatas é uma coisa bastante evidente, há gatas mais escandalosas que outras mas em suma tornam-se mais meigas, roçam-se em tudo, adoptam aquela posição estranha afastando o rabo para o lado, miam, etc.
Engordar? Negativo, tendem é a emagrecer.
Corrimento, pingos de sangue? Nunca na vida. Se alguma gata apresentar estes sinais poderá sim ter uma piómetra e isso é uma emergência veterinária. Não são raras as gatas que fazem piómetra com o primeiro cio. A piómetra é uma infecção bacteriana do útero e periga a vida do animal se não for tratada com antibióticos e muitas gatas têm de ser operadas para lhes extrair o útero infectado. Quando elas estão com cio o colo do útero abre-se podendo permitir a entrada de bactérias.
Cumprimentos.
Quanto ao assunto do tópico, o cio das gatas é uma coisa bastante evidente, há gatas mais escandalosas que outras mas em suma tornam-se mais meigas, roçam-se em tudo, adoptam aquela posição estranha afastando o rabo para o lado, miam, etc.
Engordar? Negativo, tendem é a emagrecer.
Corrimento, pingos de sangue? Nunca na vida. Se alguma gata apresentar estes sinais poderá sim ter uma piómetra e isso é uma emergência veterinária. Não são raras as gatas que fazem piómetra com o primeiro cio. A piómetra é uma infecção bacteriana do útero e periga a vida do animal se não for tratada com antibióticos e muitas gatas têm de ser operadas para lhes extrair o útero infectado. Quando elas estão com cio o colo do útero abre-se podendo permitir a entrada de bactérias.
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
dinodane Escreveu:Corrimento, pingos de sangue? Nunca na vida. Se alguma gata apresentar estes sinais poderá sim ter uma piómetra e isso é uma emergência veterinária
A minha gata não deitou sangue, mas deitou um gênero de corrimento esbranquiçado...

Na altura, aqui na arca, apesar dos 4 meses da minha gata, foi-me dito que poderia ser uma piometria e eu fui à vet mesmo com medo que podesse ser uma infecção... Não era a vet do costume que lá estava (aos fins-de-semana a vet não é a mesma) mas ela disse-me que a Luz não tinha problema nenhum e que possivelmente estaria a passar pelo primeiro cio

Mas depois da minha Luz ser esterilizada, a vet disse-me uma coisa que me deixou a pensar até hoje... Disse que a minha gata tinha o utero bastante dilatado e disse-o com um tom como se aquilo não fosse muito normal...

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Um veterinário sem clinica ou consultório , particular desconheço.Só se fôr alguém que castra com a faca das laranjas na mesa da cozinha. Assim sendo, teve muita sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
pois é isso mesmoCasadAnaval Escreveu:Um veterinário sem clinica ou consultório , particular desconheço.Só se fôr alguém que castra com a faca das laranjas na mesa da cozinha. Assim sendo, teve muita sorte.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>