Maus cães...Ou maus donos.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo fev 17, 2008 6:30 pm

E um pastor alemao? Nao faz estragos... :?: Podem ser caes obedientes, mas se quiserem morder, mordem a serio.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
rafapitx
Registado: domingo fev 17, 2008 2:49 pm

domingo fev 17, 2008 6:33 pm

Deamon Escreveu:
rafapitx Escreveu:
PaulloSantos Escreveu:
E diga lá sinceramente, com estas baboseiras todas que acabou de dizer, acha-se você mesmo capaz de ser dono de um cão ???
Acho.
É precisamente por você "achar" que estes acidentes acontecem... é que cada vez há mais donos de rotts e pits como você... :roll:

Ah e é normal que o cãozinho não corresponda quando você diz "ançaime"... o cãozinho fala português, e em português diz-se AÇAIME. 8)
Eu quando digo aos meus "porta-te bem ou então chamo o papão", ele ficam logo petrificados com o medo... 8)
Que engraçado... Se calhar está a falar muito mas não deve tratar os seus animais como eu trato os meus pois não... Paciência, amor e carinho. Ou é mais um daqueles donos que só resolve as coisas ao pontapé aos animais? :roll:
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo fev 17, 2008 6:34 pm

sanxeri...um pastor alemão não pesa 3kg e meio.... até um rafeiro com algum tamanho pode causar danos.
sugestões para responsabilizar os maus donos?
para que não sejam abatidos cães e n estejam os donos livres de reprimenda!
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

domingo fev 17, 2008 6:59 pm

Pelo andar da carruagem, daqui a pouco os pit's e os rott's deverão ser banidos aos vossos olhos.
Só estes é que têm uma boca cheia de dentes.
Só poderemos ter cães fofuxos e kiduxos.

Tenho pena de não ter fotografado o meu lábio quando fui mordida por um cão que deveria pesar entre 12/15 kg.
Mas este sim era um coitadinho e não mordeu com intensão, foi uma lambidela com algumas coisas pontiagudas que na minha terra chamam-se dentes.
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Deamon
Membro
Registado: sexta nov 17, 2006 1:34 pm

domingo fev 17, 2008 7:10 pm

rafapitx Escreveu:
Deamon Escreveu:
rafapitx Escreveu:
PaulloSantos Escreveu:
E diga lá sinceramente, com estas baboseiras todas que acabou de dizer, acha-se você mesmo capaz de ser dono de um cão ???
Acho.
É precisamente por você "achar" que estes acidentes acontecem... é que cada vez há mais donos de rotts e pits como você... :roll:

Ah e é normal que o cãozinho não corresponda quando você diz "ançaime"... o cãozinho fala português, e em português diz-se AÇAIME. 8)
Eu quando digo aos meus "porta-te bem ou então chamo o papão", ele ficam logo petrificados com o medo... 8)
Que engraçado... Se calhar está a falar muito mas não deve tratar os seus animais como eu trato os meus pois não... Paciência, amor e carinho. Ou é mais um daqueles donos que só resolve as coisas ao pontapé aos animais? :roll:
Esse comentário foi para mim???
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo fev 17, 2008 7:11 pm

IsabelMello, pelo andar da comunicação social é essa a onda realmente. Acho triste... parece que um labrador n faz mal porque são "oh tão fofos" e o mesmo se diz d outras raças. com má fama ficam os cães que maus donos e donos pouco capazes adquirem porque "dá estilo" ter um rott ou um pitt.

Sugestão 1- dono de cão que ataque e cause danos fisicos a alguém devia ser proíbido de ter outros cães. o que acham?
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

domingo fev 17, 2008 7:16 pm

angeleyes20 Escreveu:IsabelMello, pelo andar da comunicação social é essa a onda realmente. Acho triste... parece que um labrador n faz mal porque são "oh tão fofos" e o mesmo se diz d outras raças. com má fama ficam os cães que maus donos e donos pouco capazes adquirem porque "dá estilo" ter um rott ou um pitt.

Sugestão 1- dono de cão que ataque e cause danos fisicos a alguém devia ser proíbido de ter outros cães. o que acham?
pois e se o cao atacar e o dono ate for um dono responsavel? cm ficara a questao?
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo fev 17, 2008 7:18 pm

dianasousa bem visto! e como se vê se um dono é responsável ou não? o que é "educar convenientemente" um cão?
=) o que sugere?
Deamon
Membro
Registado: sexta nov 17, 2006 1:34 pm

domingo fev 17, 2008 7:23 pm

Deamon Escreveu:
rafapitx Escreveu:
Esse comentário foi para mim???
Só agora vi de quem vinha esta afirmação... estava a confundir os users... a si nem lhe respondo pois nem sabe o básico sobre as necessidades REAIS de um cão que vão muito além de "paciência, amor e carinho"... então o "amor e carinho" são mesmo as últimas coisas que um cão precisa para ser equilibrado e estável... :roll:
dianasousa
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 7:24 pm

eu tenho um cao p ai com 12kg +- e uma vez "atacou" o meu irmao pq ele estava a brincar c o cao e mandou-se para cima dele, o bicho na brincadeira mordeu-lhe o labio, ralhei mt com ele, mas se vissem a afliçao do cao qd viu o meu irmao c sangue?! n o largou enquanto n viu q ele tava bem.
esta educado p n fazer mal a ninguem nem a nenhum bicho, convive c varias pessoas, gatos, patos, galinhas...
isso n me garante q um dia n se "passe" da cabeça e ataque
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo fev 17, 2008 7:27 pm

dianasousa , o próprio cão deve-se ter sentido "feio" quando fez isso... mas o que fazer a um cão que quase mata uma criança? e aos donos desse cão? declara.se acidente e já esta?
é uma questão complicada.... há maus cães? n sei. há maus donos! há acidentes (como o do seu irmão)! mas o que é que esta certo? abater o cão do mau dono e deixar-lhe 2 nas mãos? como saber se é mau dono ou se foi um acidente?
dianasousa
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 7:32 pm

pois eu com o meu vi q ele ficou mt aflito.
mas tb n sera da responsabilidade desses avos e pais terem os caes afastados de uma criança tao pequena? os animais n sao de fiar, ate hoje ainda ninguem consegui decifrar td neles.
tudo bem q o cao n fazia mal a uma mosca, mas os assassinos, violadores, etc mtas x tb sao as melhores pessoas do mundo!
acho q com qq cao se deve ter o maior cuidado, cao os gatos..., principalmente c crianças ao pe, 1sg pode mudar a nossa vida...
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo fev 17, 2008 7:36 pm

dianasousa, por um lado sim, por outro pode ter sido o afastamento dos cães só quando a criança estava presente a despoletar a raiva do cão. "os meus donos trocaram-me por akele minimeu----dou cabo dele"....tudo isto é extremamente complicado.
dianasousa
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 7:42 pm

pois pode ser, o meu por ex cmg é mt ciumento, nunca mordeu a ninguem mas rosna e ladrava cada x q alguem se aproximava de mim e me tocava.
por exemplo namoro á 5 anos e so desde o ano passado é q ele aceitou o meu namorado, dantes nem o podia ver, agr??? ja nem quer saber de mim e so dele :D
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

domingo fev 17, 2008 7:52 pm

dianasousa Escreveu:pois pode ser, o meu por ex cmg é mt ciumento, nunca mordeu a ninguem mas rosna e ladrava cada x q alguem se aproximava de mim e me tocava.
por exemplo namoro á 5 anos e so desde o ano passado é q ele aceitou o meu namorado, dantes nem o podia ver, agr??? ja nem quer saber de mim e so dele :D
Já alguma vez se perguntou, o porquê dessa atitudo do seu cão?

Maus donos existem e maus cães também.
Muitas vezes os maus donos (na minha opinião) são os que ignoram, por falta de conhecimento e até acham graça, a certas posturas que os seus animais têm.
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”