Cockers
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
E que tal parar de abrir tópicos á toa
Vá á loja dos 300...ups...do euro e meio...que lá existem uns canitos a pilhas muito giros...parecem mesmo reais
ehehehehehehehhehehehe
Fiquem Bem

Vá á loja dos 300...ups...do euro e meio...que lá existem uns canitos a pilhas muito giros...parecem mesmo reais

ehehehehehehehhehehehe
Fiquem Bem

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Olá
Se deseja um cão vá a www.cpc.pt
Peça lista de criadores da raça e visite-os.
Se mesmo assim puder ter um cão, vá em fente e COMPRE um
Se deseja um cão vá a www.cpc.pt
Peça lista de criadores da raça e visite-os.
Se mesmo assim puder ter um cão, vá em fente e COMPRE um
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Penso que os cockers fazem mais estragos que os goldens e labradores.
Ai...ai.....
A chikita pensa......
Olhe que sorte......
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Penso que, de vez em quando, as aves raras migram para o Fórum da Arca de Noé, de maneira a gozarem com o pessoal "residente".
:p
Rita,
Quer um Golden Retriever oferecido ou pode ser qualquer raça... ?
E, já que está a pedinchá-los, que tal adoptar... ?
Há dois tópicos com cães para adopção, o que acha... ?
Nada tenho contra pessoas que comprem cães de raça, mas contra quem os pedincha, tenho! Se pedincha é creio não ter nem dinheiro nem maturidade para adquirir um cão, quer de raça quer de muitas raças (SRD)... !

:p
Rita,
Quer um Golden Retriever oferecido ou pode ser qualquer raça... ?
E, já que está a pedinchá-los, que tal adoptar... ?
Há dois tópicos com cães para adopção, o que acha... ?
Nada tenho contra pessoas que comprem cães de raça, mas contra quem os pedincha, tenho! Se pedincha é creio não ter nem dinheiro nem maturidade para adquirir um cão, quer de raça quer de muitas raças (SRD)... !
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Olá Chikita
Também acho que os croquetes ( cockers em inglês ) fazem mais estragos que os Iron Retriviers e os Lavradores
. Mas sinceramente parece-me que você está interessada em saber qual a raça que provoca mais estragos em casa e nesse sentido não posso deixar de lhe aconselhar o Catterpilar de pêlo dentado destroi tudo.
Todavia, penso que é necessário licença de porte desta raça devido á sua perigosidade
O dono terá que fazer testes físicos ( consiste em levantar pesos de 200 Kg durante uma hora ) e psicosomáticos ( terá que repetir alto a frase " eu estou na lua " durante quatro horas sem se enganar )

Saudações
Também acho que os croquetes ( cockers em inglês ) fazem mais estragos que os Iron Retriviers e os Lavradores

Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Eu é mais bolos!!! :p
O que se passa? Agora deu para aparecer uma nova vaga de pedinchice? Há muito que achava estes casos extintos, mas pelos vistos só estavam adormecidos!!!
O que se passa? Agora deu para aparecer uma nova vaga de pedinchice? Há muito que achava estes casos extintos, mas pelos vistos só estavam adormecidos!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Desculpem, mas eu cá gosto mais da Pitis Bulies e di Rotiveileires que são mais fotis, sobre croquetes tenho a dizer-vos que prefiro os pasteis de bacalhau... mas não me importava nada se fossem pasteis de massa tenra....
:D:D:D:D
Isto é com cada "ave rara" que nem no Forum das aves existe pachorra...
:D:D:D:D:D:D

Isto é com cada "ave rara" que nem no Forum das aves existe pachorra...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Concordo 100% com a Joana !
Prefiro os pastéis de bacalhau e os pastéis de massa tenra !
Prefiro os pastéis de bacalhau e os pastéis de massa tenra !
sobre croquetes tenho a dizer-vos que prefiro os pasteis de bacalhau... mas não me importava nada se fossem pasteis de massa tenra....