Olá!!!
encontrei uma aranha ou tanrantula lindissima, nunca tive nenhuma nem sei muito sobre aranhas
ela é toda preta e tem 5 pintas amarelas no dorso na parte traseira n lhe peguei com as mãos porque custumasse dizer que quando um animal tem corex vivas é venenosa e mais vale prevenir preveni-lhe um expasso com folhas ervas bocados de madeira para o chão como para uma éguana a única dúvida é que gostava de saber a espécie e se era venenosa:)
obrigado
Alexandra
Aranha (podem me ajudar a saber qual espécie?)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Aranha não é réptil 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
sem fotos da bicha é impossível saber que aranha é.
Se a apanhaste na rua em Portugal, duvido realmente que seja uma tarântula, a não ser que tenha fugido da casa de alguém, mas é como te digo, sem fotos é impossível...
Se a apanhaste na rua em Portugal, duvido realmente que seja uma tarântula, a não ser que tenha fugido da casa de alguém, mas é como te digo, sem fotos é impossível...
Sem fotos esquece....
Visita www.aranhas.info.
Tem la uma base de dados muito completa com muitas fotos. Pode ser que ai te ajudem.
Visita www.aranhas.info.
Tem la uma base de dados muito completa com muitas fotos. Pode ser que ai te ajudem.
Nice-xana- Escreveu:bocados de madeira para o chão como para uma éguana a única dúvida é que gostava de saber a espécie e se era venenosa:)
obrigado
Alexandra

Fantastico... As coisas que estes tipos inventam
PS: N resisti... desculpem xD
Posso te dar com 99% de certezas que foi uma aranha, lindissima ou não ja' não sei, se queres um conselho util... solta a bicha, ela vai morrer se não o fizeres rapidamente, como queres manter uma aranha que nem CB e' se nem de uma CB consseguias tratar, visto que não percebes muito de aranhas...-xana- Escreveu:Olá!!!
encontrei uma aranha ou tanrantula lindissima, nunca tive nenhuma nem sei muito sobre aranhas
ela é toda preta e tem 5 pintas amarelas no dorso na parte traseira n lhe peguei com as mãos porque custumasse dizer que quando um animal tem corex vivas é venenosa e mais vale prevenir preveni-lhe um expasso com folhas ervas bocados de madeira para o chão como para uma éguana a única dúvida é que gostava de saber a espécie e se era venenosa:)
obrigado
Alexandra
Mais uma vez, solta o bicho, se gostas mesmo de aranhas porque não te informas como deve ser acerca delas e compras uma tarantula numa loja e lhe da's todos os requesitos necessa'rios?
Quanto a' espe'cie da aranha em questão e ao facto de ser venenosa ou não, como e' obvio sem fotos ninguem te pode dar uma resposta concreta...
Cumprimentos