Linda e muito melhor de pelo à volta dos olhos limpoMillaCouto Escreveu:Já estive a ver o petsite da Matilde e sem duvida que está linda
Beijinhos *

Moderador: mcerqueira
Linda e muito melhor de pelo à volta dos olhos limpoMillaCouto Escreveu:Já estive a ver o petsite da Matilde e sem duvida que está linda
Beijinhos *
Claro!sanxeri Escreveu:E porque nao esteriliza a sua menina? Assim nao tem de pagar para castrar cada gato que aparecer na vizinhança...
Mesmo que nasçam 6 gatinhos? Mesmo que os gatinhos em nada se pareçam com a mãe?mathilde393 Escreveu:é o k vou fazermas primeiro kero k ela tenha filhotes... kero dar um a pessoa q me deu, pk das 2 ninhadas q o casal dela teve, so a minha sobreviveu, e ela keria ficar com um mas como me tinha oferecido n fikou. e eu tb kero um filhote dela
NAO VENDO! prefiro dar a kem tenho a certeza q trata bem ( mas como acho q ninguem trata com eu... fico com os q vierem)
O gato branco é sem duvida lindo...agora os olhos nao sei...talvez seja verdade talvez nao!!!Nao faço a minima ideia!!!!Siissii Escreveu:E por falar em agencias e modelos vi um anuncio de um gato lindoo (e por acaso lembrei me lg do fredy) nao tenho a certeza se era publicidade á purina mas ja alguem viu? um gatao persa branco com uns olhos verdes lindos...E ja agora na vossa opiniao, aquilo é cor verdadeira dos seus olhinhos?.. a mim parece me que nao
O gato usa lentes de contacto.caeslove Escreveu:[
O gato branco é sem duvida lindo...agora os olhos nao sei...talvez seja verdade talvez nao!!!Nao faço a minima ideia!!!!