Agencia de modelos para animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

segunda fev 18, 2008 11:04 am

MillaCouto Escreveu:Já estive a ver o petsite da Matilde e sem duvida que está linda :)
Beijinhos *
Linda e muito melhor de pelo à volta dos olhos limpo ;) Até eu que não vou muito à baila com persas devo confessar que estes dois são muito bonitos! :D ;)
Isa.
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

segunda fev 18, 2008 5:24 pm

Exactamente :)
O Fredy agradece esse elogio :lol:

Beijinhos
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda fev 18, 2008 7:53 pm

muito obg pelos vossos elogios. a mathilde esta mesmo linda. a serio... so visto... 3 casais amigos meus que supostamente nao gostam de gatos, depois de virem ca a casa e conhecerem a mathilde, renderam-se e tambem querem um... dizem que ela é diferente... que nao é como um gato!!! lolololool
a mathilde esta nomeada para animal da semana... conto convosco, lol
ela fez 6 meses no dia dos namorados, e no dia seguinte começaram os sintomas do cio.. coitada... o q vale é q nao mia quase nada... so rosna baixinho :) ha custa disso ja fui esterilizar o meu tarzan, agora so falta cair a ficha a minha vizinha e ela levar o neco... senao vai cair a minha ficha e vou leva lo (e pagar!) eu para ser castrado !!!
bjinhos e desde ja o meu obg por todo o vosso apoio
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda fev 18, 2008 8:21 pm

E porque nao esteriliza a sua menina? Assim nao tem de pagar para castrar cada gato que aparecer na vizinhança... :lol:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

segunda fev 18, 2008 8:24 pm

sanxeri Escreveu:E porque nao esteriliza a sua menina? Assim nao tem de pagar para castrar cada gato que aparecer na vizinhança... :lol:
Claro! :lol: :lol: 8)
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda fev 18, 2008 10:43 pm

é o k vou fazer :) mas primeiro kero k ela tenha filhotes... kero dar um a pessoa q me deu, pk das 2 ninhadas q o casal dela teve, so a minha sobreviveu, e ela keria ficar com um mas como me tinha oferecido n fikou. e eu tb kero um filhote dela :)
NAO VENDO! prefiro dar a kem tenho a certeza q trata bem ( mas como acho q ninguem trata com eu... fico com os q vierem :))
mathilde393
Membro Veterano

segunda fev 18, 2008 10:46 pm

e alem disso o da minha vizinha é como se fosse meu... pk ele passa a vida aki em casa.. ou eu q trato dele :) a mathilde n sai de casa e os outros dois andam la fora... se os castrar aos dois pelo menos nao vem para casa aleijados e ficam mais caseiros :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 19, 2008 12:18 pm

mathilde393 Escreveu:é o k vou fazer :) mas primeiro kero k ela tenha filhotes... kero dar um a pessoa q me deu, pk das 2 ninhadas q o casal dela teve, so a minha sobreviveu, e ela keria ficar com um mas como me tinha oferecido n fikou. e eu tb kero um filhote dela :)
NAO VENDO! prefiro dar a kem tenho a certeza q trata bem ( mas como acho q ninguem trata com eu... fico com os q vierem :))
Mesmo que nasçam 6 gatinhos? Mesmo que os gatinhos em nada se pareçam com a mãe?

Ainda bem que assim é. :wink:
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

sábado fev 23, 2008 11:34 pm

Já agora também a minha gata deve entrar no mundo do cinema LOL
E jeito não lhe falta :p
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

domingo fev 24, 2008 12:27 am

Ah pois não :lol:
É bem linda :)
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

domingo fev 24, 2008 12:47 pm

Alias todos os nossos animais deviam entrar no mundo do cinema, pois eles são perfeitos :D
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

domingo fev 24, 2008 9:31 pm

E por falar em agencias e modelos vi um anuncio de um gato lindoo (e por acaso lembrei me lg do fredy) nao tenho a certeza se era publicidade á purina mas ja alguem viu? um gatao persa branco com uns olhos verdes lindos...E ja agora na vossa opiniao, aquilo é cor verdadeira dos seus olhinhos?.. a mim parece me que nao :?
<strong>Ana</strong>
caeslove
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

domingo fev 24, 2008 9:32 pm

Siissii Escreveu:E por falar em agencias e modelos vi um anuncio de um gato lindoo (e por acaso lembrei me lg do fredy) nao tenho a certeza se era publicidade á purina mas ja alguem viu? um gatao persa branco com uns olhos verdes lindos...E ja agora na vossa opiniao, aquilo é cor verdadeira dos seus olhinhos?.. a mim parece me que nao :?
O gato branco é sem duvida lindo...agora os olhos nao sei...talvez seja verdade talvez nao!!!Nao faço a minima ideia!!!!
<p>Adoro os meus animais!</p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo fev 24, 2008 9:34 pm

caeslove Escreveu:[

O gato branco é sem duvida lindo...agora os olhos nao sei...talvez seja verdade talvez nao!!!Nao faço a minima ideia!!!!
O gato usa lentes de contacto.
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

domingo fev 24, 2008 9:40 pm

:o
<strong>Ana</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”