Bom dia a todos.
Tenho uma caniche de dois anos e meio e que pesa 6.5kg. A veterinária acha que está gorda e gostava de uma segunda opinião.
Obrigada a todos
Informação sobre peso
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Ehehehehehhehehe
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
LOL
ai que ideia fixe!
Para a dona do caniche... o peso tem a ver com variados factores. Se a veterinaria disse que estava, provavelmente está.
ai que ideia fixe!

Para a dona do caniche... o peso tem a ver com variados factores. Se a veterinaria disse que estava, provavelmente está.
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro
- Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
- Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]
brutal... essa fez-me dar uma valente gargalhada no escritório.SeaLords Escreveu:
Está quase. Espere mais um bocadinho até a sua cadela aparecer nítida na minha bola de cristal.
-
Mas agora a sério... se quiser uma segunda opinião, leve a cadela a um veterinário diferente.
Por favor, tenham respeito pelas pessoas. As pessoas vêm aqui ao fórum para pedir ajuda, não para serem gozadas.
Tem que confiar na vet, ela estudou para ser o que é. E é difícil dizer-lhe se a cadela está gorda ou não sem a vermos, porque o peso depende de vários factores.
Confie na vet.

Tem que confiar na vet, ela estudou para ser o que é. E é difícil dizer-lhe se a cadela está gorda ou não sem a vermos, porque o peso depende de vários factores.
Confie na vet.

<strong>Quanto mais conheço a raça humana, mais AMO os Animais!</strong>
esse peso pode ser ideal, a mais ou a menos, nós não a conhecemos.Ladyly Escreveu:Bom dia a todos.
Tenho uma caniche de dois anos e meio e que pesa 6.5kg. A veterinária acha que está gorda e gostava de uma segunda opinião.
Obrigada a todos
se a veterinária disse que ela estava gorda, baseando-se na estrutura corporal, deve confiar e pedir-lhe conselhos sobre a alimentação que deve seguir a partir daqui
se chegou a essa conclusão apenas de você ter dito que ela tava com esse peso.... acho que devia procurar outro veterinario
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Eu também quero ajuda: tenho um cão do qual ignoro o peso, mas acho que está gordo, será que me podem dizer se de facto está gordo? Usem telepatia e bolas de cristal, porque eu não estou para dar mais detalhes.margpt Escreveu:Por favor, tenham respeito pelas pessoas. As pessoas vêm aqui ao fórum para pedir ajuda, não para serem gozadas.![]()
Agradeço respostas de carácter adivinhatório.