cobra pequena

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda fev 18, 2008 7:59 pm

dominik1994 Escreveu:ela precisa da lampada ou nao ? o faunario vem com o aquecimento ou nao precisa .sao de sangue frio devem precisar certo?
É com perguntas como esta que eu penso: "onde é que falhei?" :x

Dominik, faz-nos um favor: LE na integridade e com calma aquilo que ja te indicaram, vais ficar sem essas duvidas todas... -mas Le com olhos de LER e nao de VER....
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

segunda fev 18, 2008 8:00 pm

Ai ta'... a falha não esta em ti, user's desses ha todos os dias... lol. Mas não te preocupes que ele ha de ler... se ja nao o fez.
xFrozenx
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:31 pm

segunda fev 18, 2008 8:04 pm

huummm voltei a ter aquela sensação... lol :lol:
dominik1994
Membro
Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am

domingo fev 24, 2008 11:21 am

ok ja li posso comprar o terrario e o faunario meto a cobra no faunario e para nao ter comprar outra manta de aquecimento posso meter o faunario ddentro do terrario nao .o que acham da ideia?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo fev 24, 2008 12:01 pm

Mas que complicação um faunário e um terrário para quê?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

domingo fev 24, 2008 12:12 pm

Tu queres comprar uma cobra bebé, e já sabes que não a deves meter no terrario antes de uma ano certo? Então porque pensas já comprar tudo a pressa?

Compra e configura um faunario como deve de ser sem pensar no terrario definitivo. Vais ter um ano para pensar nisso e até poupar uns trocos para ele! Muitos até te aconselharão a fazeres tu proprio o terrario, pois fica na maioria das vezes mais bonito, e quase sempre mais barato.
dominik1994
Membro

domingo fev 24, 2008 12:20 pm

ok mas assim veu acabar por gastar mais dinheiro em comprar manta de aquecimento para o faunario nao o terrario que eu queria e um da eheim esta no site da eheim eu acho bom mas ainda naoprecebo muito logo se ve
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo fev 24, 2008 12:26 pm

dominik1994 Escreveu:ok mas assim veu acabar por gastar mais dinheiro em comprar manta de aquecimento para o faunario nao o terrario que eu queria e um da eheim esta no site da eheim eu acho bom mas ainda naoprecebo muito logo se ve
nao percebi nada :roll:
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

domingo fev 24, 2008 12:33 pm

a manta tanto aplicas no terrário como no faunario.. E desculpa lá, mas isto é um hobby em que não se deve "andar a contar tostoes", se não tens possibilidades para ter tudo o que a cobra precisa, entao arranja outro animal...
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

domingo fev 24, 2008 12:34 pm

dominik1994 Escreveu:ok mas assim veu acabar por gastar mais dinheiro em comprar manta de aquecimento para o faunario nao o terrario que eu queria e um da eheim esta no site da eheim eu acho bom mas ainda naoprecebo muito logo se ve
também não percebi nada. Mas gastar mais dinheiro? tu uma vez que faças transição do faunario para o terrario podes aproveitar grande parte dos elementos que lá tens. Só não tens é necessidade de comprar tudo agora.
PedroM10 Escreveu:a manta tanto aplicas no terrário como no faunario.. E desculpa lá, mas isto é um hobby em que não se deve "andar a contar tostoes", se não tens possibilidades para ter tudo o que a cobra precisa, entao arranja outro animal...
Também concordo, pareces demasiado preocupado com todos os custos, e no entanto queres já comprar o terrario? lembra te que vais ter mais despesas com a cobra e pensa se a podes mesmo manter, ou se vai ser para uns tempos depois a andares ai a vender...
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo fev 24, 2008 2:00 pm

Eu tenho uma cobra com 4 anos que ainda vive num faunarium dos maiores e vai continuar a viver...
Complicação do caraças... :?
dominik1994
Membro

segunda fev 25, 2008 7:37 pm

ok entao nao ha problema ela es5tar mais que um ano num terrario .Entao o que vou precisar para o faunario ?
dois esconderijos recipiente com agua ,substrato,manta de aquecimento,lampada 12 h noite 12 dia,comida obvio,termometro e pelas imagens vi que algumas pessoas tinha medidor de umidade penso eu isto sao as coisas que reciso ha algo mais ou desnecessario.ja agora o dinheiro nao era problema mas gosto de me informar sobre os preços é habito
dominik1994
Membro

segunda fev 25, 2008 7:43 pm

desculpem de estar a perguntar outra vez os preços mas quanto e que custao em media os pikies congelados eu em principio vou crialos mas nao sei ainda ha quem me arraje que faz criaçao mas pode vir parar e assim fico sem ter a serteza que tenho refeiçoes para a cobra por isso gostAVA de saber quanto custao congelados

ja agora queria agradecer a todos os concelhos que me tem dado
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

segunda fev 25, 2008 7:45 pm

dominik1994 Escreveu:ok entao nao ha problema ela es5tar mais que um ano num terrario .Entao o que vou precisar para o faunario ?
dois esconderijos recipiente com agua ,substrato,manta de aquecimento,lampada 12 h noite 12 dia,comida obvio,termometro e pelas imagens vi que algumas pessoas tinha medidor de umidade penso eu isto sao as coisas que reciso ha algo mais ou desnecessario.ja agora o dinheiro nao era problema mas gosto de me informar sobre os preços é habito

Mais do que um ano num terra'rio? Faunario queres tu dizer. Sim não ha problema...
Quanto a' tua 'lista', sim, 2 esconderijos (podendo estes ate' ser um rolo de papel cortado ao meio), um recepiente de agua, substracto (papel de cozinha) , tapete de aquecimento ligado a um termostato (embora no caso de faunario o termostato pode ser dispensavel... mas isso depende da potência do tapete e de outros factores...), lâmpada? Não... Um termometro.
'Medidor de humidade' chama-se Higometro, sim arranja...
E sim... claro comida.
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

segunda fev 25, 2008 7:45 pm

Depende de onde comprares, mas em média, será uns centimos... 0.70 € talvez seja a média... mas podes arranjar mais barato ou mais caro...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”