Desculpem lá se isto foi má interpretação minha, mas o que fizes-te foi mais um erro, e não um bom acto de aprendizagem

Moderador: mcerqueira
Havia necessidade? Percebo que seja uma realidade que te esteja distante, pois a tua existência aqui resume-se basicamente e por enquanto a fazer perguntas, mas já tendo estado muitas vezes do lado de quem responde e procura dar o máximo de ajuda e sei que há duas situações típicas que nos incomodam. Uma, que é bastante frustrante, quando sabemos que temos as razões todas, estamos carregadíssimos de fundamento e ainda que sem porquê, os users que nos vêm fazer perguntas e procurar a nossa ajuda são exactamente aqueles que a desprezam, há um historial e quase um 'hall of fame' de membros do fórum que têm um rei na barriga e que procuram ajuda no sentido de receber uma resposta 'Sim senhor, estás correcto' e não aceitam uma opinião contrária ainda que bem fundamentada. É frustrante para quem está deste lado e faz-nos perguntar 'Afinal este membro quer a nossa ajuda ou está a gozar connosco?'. Outra é perguntas básicas repetidas vez e vez, quando na mesma página do fórum há já mais de 4 respostas e já há dois artigos sobre as mesmas nos inamovíveis. Com tanta informação e care-sheets sobre corns, dragões e afins, ainda têm que abrir um tópico com um conteúdo do género 'Vi anteontem um dragão barbudo numa loja. Achei-o muito engraçado e activo, nunca me tinha interessado por répteis, mas este cativou-me. Vou comprá-lo daqui a dois dias. Podem dizer-me o tudo o que preciso para o ter?'.ratsnake Escreveu:e agora TM ainda tas a ver muitos erros da minha parte??