Tenho um esquilo siberiano maluco (só da mortais para tras

... e anfibios.Os animais que tem capacidade de regeneração de caudas ou membros são alguns répteis, peixes ou da familia que pretencem os carangueijos
Mete fotossaravasco Escreveu:Olá a todos,
Tenho um esquilo siberiano maluco (só da mortais para tras) Mas no entanto foi comprado sem rabo e o que ainda não consegui descobrir era se o rabo voltava a crescer ou nao.
Ya,gisaafp Escreveu:Mete fotossaravasco Escreveu:Olá a todos,
Tenho um esquilo siberiano maluco (só da mortais para tras) Mas no entanto foi comprado sem rabo e o que ainda não consegui descobrir era se o rabo voltava a crescer ou nao.
...atao deves ser muito peludo!Esquilos Coreanos, sao os meus irmaos![]()
Eu também gosto muito de ver fotos, no entendo é que que poderemos ajudar.EsquiloPP Escreveu:Ya,gisaafp Escreveu:Mete fotossaravasco Escreveu:Olá a todos,
Assim podemos te ajudar melhor ...
Bravo, Kittenkitten Escreveu:Normalmente isso acontece porque nas lojas não sabem pegar nos esquilos e agarram-nos pela cauda, o esquilo puxa em sentido contrário e já está, partida.