[Care sheet] Pogona vitticeps - Dragão Barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

segunda fev 18, 2008 3:06 pm

jmangelico Escreveu:
P_R Escreveu:Angelico, a foto do bicho na gabeta esta demais! :D
É a idade do armário.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Boa..
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

segunda fev 18, 2008 3:22 pm

já agora gastos veterinarios com este animal?... :) :) :)
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

segunda fev 18, 2008 5:45 pm

ruibd Escreveu: PS: fica já o aviso para quem está a pensar em comprar um dragão Barbudo, contem em gastar uma pequena fortuna para poderem dar as condições adequadas ao DB, falo por experiência própria. Lâmpada UVB\A+lâmpada cerâmica+casquilho+termostato+termómetro+terrário etc, etc...
Podes ter razão nisso... mas não te podes esquecer que falta ai um factor muito importante, factor esse que não pode ser esquecido, ter um DB não se trata apenas de gastos em bens materiais, tambe'm tens de perder muito tempo com o DB, eu 'convivo' com o meu todos os dias e durante um bom bocado... inclusive muitas vezes estou a ver televisão e no computador com ele ao colo... e' o meu pseudo-gato, lol...
Phuzer
Membro Veterano
Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm

segunda fev 18, 2008 10:17 pm

Boas.

Epah está muito fixe.

jmangelico dás-me a tua autorização para colocar as fotos do meu dragão barbudo neste estupendo post? :twisted:

Parabéns :wink:

Cumprimentos.
Última edição por Phuzer em segunda fev 18, 2008 10:18 pm, editado 1 vez no total.
<p>David Campos</p>
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

segunda fev 18, 2008 10:18 pm

Venham elas Phuzer!
<p>
</p>
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

segunda fev 18, 2008 10:18 pm

Angélico, depois temos de falar no msn :p

Exelente care sheet :D
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
ruibd
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 9:36 pm

segunda fev 18, 2008 10:44 pm

Sadyk Escreveu:
ruibd Escreveu: PS: fica já o aviso para quem está a pensar em comprar um dragão Barbudo, contem em gastar uma pequena fortuna para poderem dar as condições adequadas ao DB, falo por experiência própria. Lâmpada UVB\A+lâmpada cerâmica+casquilho+termostato+termómetro+terrário etc, etc...
Podes ter razão nisso... mas não te podes esquecer que falta ai um factor muito importante, factor esse que não pode ser esquecido, ter um DB não se trata apenas de gastos em bens materiais, tambe'm tens de perder muito tempo com o DB, eu 'convivo' com o meu todos os dias e durante um bom bocado... inclusive muitas vezes estou a ver televisão e no computador com ele ao colo... e' o meu pseudo-gato, lol...
Isso não é perder tempo, é uma das mais valias de ter um DB! Quanto à alimentação que alguns referiram, é bem verdade, daí compensar gastar um bom bocado e criar uma colónia de alimento vivo. Eu pelo menos estou preparado para continuar a gastar umas massas mensalmente com o meu DB(que infelizmente ainda não chegou....), apesar de já ter uma grande colónia de baratas(que também ficou bem cara!).
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

segunda fev 18, 2008 11:06 pm

ruibd Escreveu:
Sadyk Escreveu:
Isso não é perder tempo, é uma das mais valias de ter um DB!
Tu percebeste o que eu queria dizer...
ruibd
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 9:36 pm

segunda fev 18, 2008 11:20 pm

Sadyk Escreveu: Tu percebeste o que eu queria dizer...
Claro que sim :lol:
Phuzer
Membro Veterano

quarta fev 20, 2008 8:53 pm

Boas.

Aqui estão :twisted:

Redgold:
Imagem

Imagem

São um bocado desactualizadas, mas quando poder tiro umas recentes com ele um bocado maior :wink:

Cumprimentos.
Última edição por Phuzer em quarta fev 20, 2008 9:16 pm, editado 1 vez no total.
<p>David Campos</p>
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

quarta fev 20, 2008 9:14 pm

Uma sugestão Phuzer (e todos os que contribuirem com fotografias), acrescenta à imagem a informação sobre a fase do dragão. Obrigado pela contribuição, é muito bonito o bicho.

Já agora começo por dar o exemplo com os nossos dragões (meu e do TMSurfer):

Macho de fase Orange Fire
Imagem

Macho de fase normal
Imagem
<p>
</p>
Phuzer
Membro Veterano

quarta fev 20, 2008 9:18 pm

Feito jmangelico :wink:
<p>David Campos</p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça set 14, 2010 4:18 pm

A coveira sabe que é antigo o tópico. Tantos tópicos que se criam para não dizer nada ou para se dizer coisas que já estão na secção de dicas e conselhos uteis.

Agradeço só que não desvirtuem bons tópicos como este e muitos outros com perguntas e comentários que não têm nada a haver.
Aproveitem e leiam

ass.: a coveira

:wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”