Linda e muito melhor de pelo à volta dos olhos limpoMillaCouto Escreveu:Já estive a ver o petsite da Matilde e sem duvida que está linda
Beijinhos *
Agencia de modelos para animais
Moderador: mcerqueira
Isa.
-
MillaCouto
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Exactamente
O Fredy agradece esse elogio
Beijinhos
O Fredy agradece esse elogio
Beijinhos
-
mathilde393
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
muito obg pelos vossos elogios. a mathilde esta mesmo linda. a serio... so visto... 3 casais amigos meus que supostamente nao gostam de gatos, depois de virem ca a casa e conhecerem a mathilde, renderam-se e tambem querem um... dizem que ela é diferente... que nao é como um gato!!! lolololool
a mathilde esta nomeada para animal da semana... conto convosco, lol
ela fez 6 meses no dia dos namorados, e no dia seguinte começaram os sintomas do cio.. coitada... o q vale é q nao mia quase nada... so rosna baixinho
ha custa disso ja fui esterilizar o meu tarzan, agora so falta cair a ficha a minha vizinha e ela levar o neco... senao vai cair a minha ficha e vou leva lo (e pagar!) eu para ser castrado !!!
bjinhos e desde ja o meu obg por todo o vosso apoio
a mathilde esta nomeada para animal da semana... conto convosco, lol
ela fez 6 meses no dia dos namorados, e no dia seguinte começaram os sintomas do cio.. coitada... o q vale é q nao mia quase nada... so rosna baixinho
bjinhos e desde ja o meu obg por todo o vosso apoio
-
TitvsLivivs
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Claro!sanxeri Escreveu:E porque nao esteriliza a sua menina? Assim nao tem de pagar para castrar cada gato que aparecer na vizinhança...
-
mathilde393
- Membro Veterano
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
é o k vou fazer
mas primeiro kero k ela tenha filhotes... kero dar um a pessoa q me deu, pk das 2 ninhadas q o casal dela teve, so a minha sobreviveu, e ela keria ficar com um mas como me tinha oferecido n fikou. e eu tb kero um filhote dela 
NAO VENDO! prefiro dar a kem tenho a certeza q trata bem ( mas como acho q ninguem trata com eu... fico com os q vierem
)
NAO VENDO! prefiro dar a kem tenho a certeza q trata bem ( mas como acho q ninguem trata com eu... fico com os q vierem
-
mathilde393
- Membro Veterano
e alem disso o da minha vizinha é como se fosse meu... pk ele passa a vida aki em casa.. ou eu q trato dele
a mathilde n sai de casa e os outros dois andam la fora... se os castrar aos dois pelo menos nao vem para casa aleijados e ficam mais caseiros 
Mesmo que nasçam 6 gatinhos? Mesmo que os gatinhos em nada se pareçam com a mãe?mathilde393 Escreveu:é o k vou fazermas primeiro kero k ela tenha filhotes... kero dar um a pessoa q me deu, pk das 2 ninhadas q o casal dela teve, so a minha sobreviveu, e ela keria ficar com um mas como me tinha oferecido n fikou. e eu tb kero um filhote dela
NAO VENDO! prefiro dar a kem tenho a certeza q trata bem ( mas como acho q ninguem trata com eu... fico com os q vierem)
Ainda bem que assim é.
-
MillaCouto
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Ah pois não
É bem linda
É bem linda
E por falar em agencias e modelos vi um anuncio de um gato lindoo (e por acaso lembrei me lg do fredy) nao tenho a certeza se era publicidade á purina mas ja alguem viu? um gatao persa branco com uns olhos verdes lindos...E ja agora na vossa opiniao, aquilo é cor verdadeira dos seus olhinhos?.. a mim parece me que nao 
<strong>Ana</strong>
-
caeslove
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
O gato branco é sem duvida lindo...agora os olhos nao sei...talvez seja verdade talvez nao!!!Nao faço a minima ideia!!!!Siissii Escreveu:E por falar em agencias e modelos vi um anuncio de um gato lindoo (e por acaso lembrei me lg do fredy) nao tenho a certeza se era publicidade á purina mas ja alguem viu? um gatao persa branco com uns olhos verdes lindos...E ja agora na vossa opiniao, aquilo é cor verdadeira dos seus olhinhos?.. a mim parece me que nao
<p>Adoro os meus animais!</p>
-
CasadAnaval
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
O gato usa lentes de contacto.caeslove Escreveu:[
O gato branco é sem duvida lindo...agora os olhos nao sei...talvez seja verdade talvez nao!!!Nao faço a minima ideia!!!!