Adopção de bebes gerbos - Adoptados
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Boa noite. Tenho três gerbos bebes para adopção. Eles em principio já tinham sido adoptados,mas por imprevistos de ultima hora os adoptantes já não podem ficar com eles.Entrego a quem realmente os quizer e os estimar como eu os estimo.Os meus meninos estão com pouco mais de um mês e já reunem as condições para serem separados dos pais.Obrigada.
Última edição por BrunoeJoana em quinta fev 28, 2008 12:07 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 02, 2007 2:08 pm
Gerbos?! e fotos? é que não conheço essa raça..... tenho 2 possiveis interessados em adoptar um cão, ainda não decidiram bem, podia referir este anúncio, mas não conheço mesmo a raça
São pequeno, medio ou grande porte?
As fotos deles e dos pais ajudariam mesmo.
Obrigado

Obrigado
Não é nenhuma raça do cão.Marinhence Escreveu:Gerbos?! e fotos? é que não conheço essa raça..... tenho 2 possiveis interessados em adoptar um cão, ainda não decidiram bem, podia referir este anúncio, mas não conheço mesmo a raça![]()
Obrigado
É um mamífero exótico - http://arcadenoe.sapo.pt/raca/gerbo_da_mongolia/130
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 02, 2007 2:08 pm
obrigado.
Não fazia ideia...
Não fazia ideia...
-
- Membro Veterano
Mushroom Escreveu:Boa noiteMarinhence Escreveu:Gerbos?! e fotos? é que não conheço essa raça..... tenho 2 possiveis interessados em adoptar um cão, ainda não decidiram bem, podia referir este anúncio, mas não conheço mesmo a raça![]()
ObrigadoO lapso foi todo meu,mas já coloquei fotos dos meus meninos no separador que diz petsites no sector de adopção. Eu só quero que a nova familia dos meus meninos os estimem tanto como nós os estimamos.Eles têm sidos habituados a lidar com crianças desde que nasceram.São muito meiguinhos
-
- Membro Veterano
Os meus meninos já foram todos adoptados
Vão para a escola do meu nino
coitada da professora
Obrigada a todos