ALIMENTO VIVO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm
Rapaz...eu encomendei na terça feira passada....hoje é segunda...a partir de hoje deixei de ter alimento para o dragão... fiz o pedido com bastantes dias de antecedencia. O que é lamentável é as lojas não responderem ou não terem capacidade para satisfazer devidamente a procura. Mas enfim..... tudo se resolve!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
por vezes o que acontece também foge ao controlos das lojas...
Vê o caso de hoje...
Com esta chuva toda e estradas cortadas, houve entregas que foi impossível de fazer.
Se as lojas não são fornecidas, por razões que lhes são alheisas, como queres que eles possam valer aos clientes?
Às vezes escapa-lhes...
Vê o caso de hoje...
Com esta chuva toda e estradas cortadas, houve entregas que foi impossível de fazer.
Se as lojas não são fornecidas, por razões que lhes são alheisas, como queres que eles possam valer aos clientes?
Às vezes escapa-lhes...
Pedro, infelizmente, aquela que nos conhecemos tambem falhou comigo, com duas semanas de antecedencia, e ate hoje nem um mail me mandaramPedroM10 Escreveu:Mas também acho que devias ter tido mais cuidado.. Se vias que a comida do teu dragão tava a acabar, tinhas-te preocupado mais cedo, e não apenas quando a comida tá mesmo no limite...

Nao os condeno, pois tenho conhecimento que o seu trabalho é demasiado para 4 maos, mas.........
Para esse problema contrata-se mais "maos".....Nao os condeno, pois tenho conhecimento que o seu trabalho é demasiado para 4 maos, mas.........
CUmps,
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
-
- Membro Veterano
Pois....ja escrevi e voltei a apagar o que tinha escrito...porque axo que nem vale a pena discutir.... Não ha desculpa possivel... Para mim chama-se incompetencia... Quem planeia devidamente um negócio não tem este tipo de problemas e contratempos e.... ponto final
Bem, assim sendo então é uma situação complicada, pensei qu não era falta da loja.. Mas tenta outras, mesmo em grandes superficies comerciais, aquela no shopping de Santa Maria da Feira ou a do shopping de S..Joao da Madeira (fazem parte da mesma loja) devem-te arranjar, no entanto deve ficar bem mais caro.. Mas para desenrascar, deve dar..
Boa sorte..
ps: Tem mais calma contigo que eu não fui indelicado para ninguem
Boa sorte..
ps: Tem mais calma contigo que eu não fui indelicado para ninguem

0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Entretanto arranjei quem me satisfizesse os pedidos e me garantisse stock, e é uma pessoa muito prestavel! 
Ja uma conhecida minha, feirante, dizia "os clientes sao como os peidos: vao uns e vem outros"
Acho que apesar de tudo, nao podemos esquecer o apoio que essa gente (empresa) "nos" deu na preparaçao de pelo menos a expo-exoticos na FIL!
Ha coisas que se devem valorizar, para alem do negocio em si!
Pode ser apenas uma ma fase da empresa, sao humanos que estao por tras, nao sabemos o que se tem passado!
O facto é um: falharam. Mas toda a gente erra!
Eu compreendo porque cá em casa quem me subsiste sao comerciantes e, como estou dentro do esquema, sei que por muito que pareça, a culpa nem sempre é nossa e ha coisas que nao podemos simplesmente fazer nada porque estamos dependentes de outrem!

Ja uma conhecida minha, feirante, dizia "os clientes sao como os peidos: vao uns e vem outros"

Acho que apesar de tudo, nao podemos esquecer o apoio que essa gente (empresa) "nos" deu na preparaçao de pelo menos a expo-exoticos na FIL!
Ha coisas que se devem valorizar, para alem do negocio em si!

Pode ser apenas uma ma fase da empresa, sao humanos que estao por tras, nao sabemos o que se tem passado!
O facto é um: falharam. Mas toda a gente erra!
Eu compreendo porque cá em casa quem me subsiste sao comerciantes e, como estou dentro do esquema, sei que por muito que pareça, a culpa nem sempre é nossa e ha coisas que nao podemos simplesmente fazer nada porque estamos dependentes de outrem!
Boas
Tens toda a razao P_R....
No caso desta empresa sao pessoas muito prestaveis,epa e se nao tem nao podem fazer nada,nao podem inventar alimento.
Por isso da nossa parte tambem temos de ter alguma compreençao para com eles.
E como tu disses te todos nos erra.mos....
Cumprimentos,
Tens toda a razao P_R....
No caso desta empresa sao pessoas muito prestaveis,epa e se nao tem nao podem fazer nada,nao podem inventar alimento.
Por isso da nossa parte tambem temos de ter alguma compreençao para com eles.
E como tu disses te todos nos erra.mos....
Cumprimentos,
1.0.0 Iguana Iguana<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
lmaoP_R Escreveu:...Ja uma conhecida minha, feirante, dizia "os clientes sao como os peidos: vao uns e vem outros"...

concordo com o Zé, são impecaveis e nunca falharam cmg também, mas a carga de trabalho é muita e as vezes ha coisas q escapam, se falarem com eles vao ficar a perceber o porquê das falhas, mas uma coisa é certa, no site está o nr, é só ligar e falar pessoalmente, assim ha certeza q a encomenda foi feita e têm logo resposta. comigo funciona. e quem tem o messenger dele ja deve ter reparado q esta semana voltou a estar online, coisa q n acontecia desde a petshow, por algum motivo. pelo q me disse pessoalmente, estao a acabar as mudanças na empresa, e esta td a normalizar para voltar a carga, e com muitas novidades, por isso tentem compreender a situaçao, e vão ver q td tem explicaçao, e apoiem o comercio nacional, n comprem nada aos espanhois hehehe, para alem de a qualidade deixar mt a desejar, ainda somos ferrados a valer na quantidade, para n falar nos preços, pois dificilmente encontram preços melhores em espanha do q aqui...
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
e ja agora.. esses senhores prestáveis e amáveis são os donos da empresa .... ?
podem-me dizer por pm?
provavelmente será de uma das k ja me mandaram e agradeço k o tenham feito, mas é so para ficar dentro do contexto da conversa :p
podem-me dizer por pm?
provavelmente será de uma das k ja me mandaram e agradeço k o tenham feito, mas é so para ficar dentro do contexto da conversa :p
-
- Membro Veterano
Eu referi duas empresas....e obviamente não vou dizer qual é que me falhou e de que modo.. mas nem todas as empresas online tem contactos telefónicos disponiveis.. o incrivel é que continuo sem conseguir arranjar grilos...as empresas espanholas que contactei cobram 35 euros de portes de envio....o que esta fora de questão...até 15 ainda dou..mais não. Em relação às vossas opiniões e afinidades com donos de empresa na minha opinião pouco justificam...como disse..se o negócio for bem gerido e planeado isso não acontece...eu sou suspeito tb..sou gestor de mkt... não ponho em questão o esforço das pessoas nem a sua simpatia e dedicação. Infelizmente pelo que percebi temos que nos limitar ao que temos...!!