Os filhotes da Perdita

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo mai 04, 2003 12:22 pm

Olá

Fico muito contente por ver que os outros já foram adoptados. espero que estes também encontrem um novo lar rapidamente.

beijokas
Kathleen
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mai 04, 2003 5:27 pm

Toca a divulgar, nunca se sabe, pode estar um bom dono aí ao virar da esquina!
esperemos que sim, porque até para se cão, é preciso sorte.
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda mai 05, 2003 8:34 am

Nem duvides anja, é mesmo preciso ter sorte! Não só para arranjar dono como para serem bem tratados! Boa sorte para os meninos!!!
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda mai 05, 2003 12:50 pm

já há mais novidades??
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

segunda mai 05, 2003 6:09 pm

Novidades!!!!!

Sexta-feira fui ao canil e fiquei muito contente por saber que foram adiptadas as tres cadelas e ficaram por adoptar os tres caes...isto porque costuma ser mais complicado dar cadelas!!! :lol:

Pois be, fui buscar um dos cachorros, o Gil, que havia ficado prometido a uma pessoa conhecida...

Imagem

Entretanto, a senhora ja tinha visto as fotos, gostou muito dele e eu levei-o para ela ver! Adorou o cao, e o filho nem se fala...mas queria que o marido visse o cao primeiro!! Bem, o Gil, de momento Puppy, dormiu em minha casa!!!

Que folia!!! :lol:

Mas notei que ele estava um pouco constipado, e preocupei-me, entao liguei ao meu vet...que me alertou: os sintomas eram de esgana!!
Passou a noite a "sorver " do nariz, prinipaçmente quando se destapava...

Manha seguinte, aconteceu o que eu esperava: os senhores nao ficaram com ele!!

:( :( :(

Percebi logo que o senhor tinha em vista outro cao...nem lhe falei que ia com o cachorro ao vet...

E fui logo ...felizmente nao era esgana, mas uma constipaçao, esta cheio de espeturaçao!! Bem, dei graças a deus por nao ter dado o cachorro...nao iam ter paciencia nem suportar a dispesa logo no primeiro dia!!!
Pensei que estava numa enrascada...nao podia ficar com ele, mas uma senhora no vet gostou muito dele e queria um cachorro, pois era sozinha!! Volotei a ter esperança, mas sempre de pé atraz!!!

Resumindo, o Puppy ficará uma semana na minha casa ate que fique bom, e vá para a nova dona! Tem brincado muito com o Djibow, como como voces nao imaginam, e ate ja sabe fazer xixi no jornaçl...é fantastico...
a questao é...conseguirei eu dá-lo no fim da semana??? estou já tao ligada a ele... :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda mai 05, 2003 6:33 pm

O Naxos e o Mane estao a procura de donos!!!!!!! Quem quer ficar com estas coisinhas lindas?

Imagem

Naxos

Imagem

Mane
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

segunda mai 05, 2003 10:20 pm

Nanico,

...trocaste os cães. O Mané já foi dado. Neste momento quem falta dar é o Naxos e a Rosinha. Na prática, são realmente dois cães, mas já agora faço a correcção dos nomes, para que possam ver as fotos certas.
Beijinhos
Elsa Pereira ;)
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça mai 06, 2003 8:31 am

Que boas notícias! Ainda bem que as coisas estão a correr pelo melhor para esses bebés. Mas ainda falta a mãe não é?
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça mai 06, 2003 9:58 am

Sim Isabel,
Só falta a Perdita!
Mas optou-se por dar a mãe, só quando todos os cachorros tivessem dono ;)
isabelpo
Membro Veterano

terça mai 06, 2003 10:00 am

E acho que foi a melhor opção!!! Então boa sorte para a Perdita!!!
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mai 06, 2003 12:41 pm

Boa sorte para a Perdita e os seus filhotes!
Que sejam todos bem tratados e muito amados a vida toda!
Parabéns a todos os que contribuiram de uma maneiro ou doutra para este desenrolar feliz! :D
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça mai 06, 2003 12:53 pm

Boa Sorte mesmo para a Perdita....
E afinal qual é o cachorrito que falta?
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

terça mai 06, 2003 3:30 pm

Fico feliz, por toda este "drama" ter um final feliz. Os cachorros são lindos e concerteza estão quase a arranjar lar.
A perdita também é linda e meiga e concerteza vai haver um coração de ouro que vai ficar com ela.
Milhões de beijos para todos os que ajudaram e contriuiram :p :p :p
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça mai 06, 2003 5:08 pm

Ola a todos!

Ha aqui alguma confusao quanto aos caezinhos que ja foram dados. Infelizmente nao posso verificar a informacao pessoalmente. Alguem podia fazer o favor de contactar o canil e colocar aqui a informacao correcta e mais recente?

Muito obrigada!
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

terça mai 06, 2003 5:17 pm

Do que eu estive a ver, no site do canil, ainda se encontram todos para adopção. (Isto se eu tiver visto bem, mas parece-me que sim :oops: )
No link das adopções, comecei a navegar pela ordem alfabética e vi pelo menos 3 deles (não cheguei ao fim do abecedário).
Fiquei na mesma, sem perceber muito bem qual/quais deles/as ainda precisam de pais.

Filipa
Responder

Voltar para “Cães”