Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.
Moderador: mcerqueira
-
nikitaverita
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
terça fev 19, 2008 5:46 pm
Kyaraa Escreveu:
Se falta um zero não sei, mas foi assim que a nikitaverita escreveu:
nikitaverita Escreveu:feminina nao sei...
masculina eu pagei 20 $
ja ouvi dizer que feminina é muitooo mais caro..!
Ela escreveu com um cifrão (valor da nossa antiga moeda - escudo), como 20 escudos NUNCA poderia ser, não seriam 20 (mil) $ (escudos)

Eu falo por mim, habituei-me facilmente ao euro, mas para ter a real noção dos valores, seja em que situação for, recorro sempre ao nosso velhinho e ultrapassado escudo
Posso estar errada e nem ser isto que a nikitaverita pretendia dizer, mas além de fazer sentido, o único post que ela colocou sobre este assunto só mencionava um cifrão ($), mas TODOS presumiram que seriam euros...
O que não faz NENHUM sentido é ser €20, creio que nem num "sapateiro"
De qualquer forma, ninguém melhor que a nikitaverita para nos elucidar

Pus o escudo porque calhou, como eu nao sei por euros no teclado!
mas pessoal, eu pagei mesmo vinte euros!!!!
lol
entregei a minha nika e ela castrou-a...
no dia seguinte pediu-nos 20 euros de preço...
ESTRANHO.. tambem achei

-
nikitaverita
- Membro Veterano
terça fev 19, 2008 5:53 pm
n!
nao costumo a ir a clinicas, pois o preço é sempre bastante elevado!
so vou a clinicas quando se trata de um caso grave.... com a saude do animal!
Última edição por
nikitaverita em terça fev 19, 2008 6:09 pm, editado 1 vez no total.
-
sofiamartins
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 09, 2003 2:11 pm
terça fev 19, 2008 5:55 pm
pois.. eu na altura da ice paguei 100 euros mais os medicamentos, mas eles dissem que a operação pode custar mais, depende do peso do gato, pois quanto mais pesa mais anestesia tem de levar, ou seja mais caro... mas ontem telefonei para a vet para marcar a operação da pinilla e pode ir ate aos 125 euros.
-
Siissii
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm
terça fev 19, 2008 5:56 pm
Entao foi por isso que foi tao barato.. a veterinaria fez isso em casa dela? é que nao me parece que isso seja legal

e pode ser perigoso.. muito perigoso.. mas tu tives-te sorte.. porque nao houve complicaçoes

As clinicas sao mesmo as unicas opcçoes nem se deve pensar em mais nada.. é o mesmo que nos irmos á casa de um medico e ele nos operar la

<strong>Ana</strong>
-
Kyaraa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
terça fev 19, 2008 5:59 pm
nikitaverita Escreveu:Pus o escudo porque calhou, como eu nao sei por euros no teclado!
mas pessoal, eu pagei mesmo vinte euros!!!!
lol
entregei a minha nika e ela castrou-a...
no dia seguinte pediu-nos 20 euros de preço...
ESTRANHO.. tambem achei

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
nikitaverita
- Membro Veterano
terça fev 19, 2008 6:12 pm
Siissii Escreveu:Entao foi por isso que foi tao barato..
a veterinaria fez isso em casa dela? é que nao me parece que isso seja legal

e pode ser perigoso.. muito perigoso.. mas tu tives-te sorte.. porque nao houve complicaçoes

As clinicas sao mesmo as unicas opcçoes nem se deve pensar em mais nada.. é o mesmo que nos irmos á casa de um medico e ele nos operar la

nao sei se ela fez em casa dela..
mas contudo, acho que o assunto ta resolvido ne?, e voce vai castrar a sua gatinha?!

-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
terça fev 19, 2008 6:17 pm
Não acredito nesta história, a Nikitaverita que me desculpe.
E o argumento de que "doença grave então aí já vou a um vet estabelecido" é outra anedota, uma castração exige anestesia e assepsia que só num consultório de vet se tem, até parece que é o mesmo que lhes cortar as unhas, enfim, haja paciência para estas histórias do arco da velha que os users mais jovens têm "tendência" para nos contar...

-
Siissii
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm
terça fev 19, 2008 6:19 pm
Sim esta resolvido
Claro

vou castra-la sim apesar das diferentes opinioes aqui no forum vou castra-la pois acho que é o melhor para ela, mas primeiro queria ver como é o primeiro cio dela, se eu vir que o seu sofrimento é nulo entao nao castro mas se a Sissi sofrer entao castro de seguida

<strong>Ana</strong>
-
nikitaverita
- Membro Veterano
terça fev 19, 2008 6:22 pm
dinodane Escreveu:Não acredito nesta história, a Nikitaverita que me desculpe.
E o argumento de que "doença grave então aí já vou a um vet estabelecido" é outra anedota, uma castração exige anestesia e assepsia que só num consultório de vet se tem, até parece que é o mesmo que lhes cortar as unhas, enfim, haja paciência para estas histórias do arco da velha que os users mais jovens têm "tendência" para nos contar...

acontece que eu entregei-lhe a minha nika e so no fim do dia é que a vet. me veio-a entregar a casa!
nao se trata de invençao ou coisa do genero, simplesmente um acontecimento que ate eu achei ''estranho'', mas por outro lado para mim foi bom!!

-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
-
nikitaverita
- Membro Veterano
-
caeslove
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
terça fev 19, 2008 6:31 pm
Siissii Escreveu:Sim esta resolvido
Claro

vou castra-la sim apesar das diferentes opinioes aqui no forum vou castra-la pois acho que é o melhor para ela,
mas primeiro queria ver como é o primeiro cio dela, se eu vir que o seu sofrimento é nulo entao nao castro mas se a Sissi sofrer entao castro de seguida 
Como já foi dito neste topico a gata nao sofre durante o cio....
Quem poderá sofrer será voce por ter que ouvir os miares altos que com os dias se torna desagradavel!!!!
A estrelizaçao é de facto o melhor para a gata...pois evita doenças e tumores/cancros!!!
Cumps.
<p>Adoro os meus animais!</p>
-
TitvsLivivs
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
terça fev 19, 2008 6:44 pm
Deve ter sido castradoem cima da mesa da cozinha e enquanto a "veterinária" tirava os testículos do nika

, ia mexendo a sopa que estava ao lume com a colher de pau; talvez o gato ainda tenha testículos, provavelmente está é sem pénis. Os veterinários também erram.

-
nikitaverita
- Membro Veterano