obrigado pelo apoio, mas o sebastião afinal n vai ficar comigo.
Passo a explicar:
Tenho uma filha com quase 4 anos como já havia dito anteriormente, e ela é hiperactiva.
de há uns tempos, andamos a fazer tratamentos com ela, é acompanhada por um pedopsicologo.
Mal o sebastião chegou, ela ainda brincou um bocadinho com ele, e depois foi para a caminha...
lá para as 3 da manha, ela chorou, e eu que tinha ficado a dormir no sofá, para o sebastião n ir para o andar de cima, subi a escadas, ensonada. ele foi atras de mim, chegou lá em cima, subiu para a cama dela, e n saia de lá. ela chorava, ele ladrava, ela chorava, ele rosnava.
Eu levei-a para a minha cama, e ela não para de chorar, ele veio atras e continuava a ladrar e a rosnar. ela calava-se, e ele voltava para a cama dela.
foi assim até ás 6 e tal.
quando acordei de manha, atrai o sebastião até á cozinha com biscoitos e fechei-o lá. trouxe a piquena para baixo e meti-a no carro. mas já com ela no carro ele escapou-se e foi para o quintal, onde estava o carro, ela viu-o e começou tudo outra vez.
ela foi para a escola sempre a chorar e a pedir para eu tirar ele dali, a dizer que ele era mau, mas muito nervosa mesmo.
ela ficou na escola ainda a chorar, e eu vim trabalhar.
Ainda antes das 11 me ligaram da escola a pedir para ir lá busca-la pk ela estava muiiiito alterada.
Com podem calcular, e como muita pena minha, n podia estar a ficar com o lindo sebastião em detrimento do bem estar da minha filha.
Mas em conjunto com o seu antigo dono, já arranjamos alguem para ele, e agora só espero que ele seja de facto um cão feliz.
quanto ao Lemmy, mal viu o sebastião foi amor, deram-se muito bem. ainda tive tempo de tirar fotos.