O q fazer? aceitam-se sugestoes!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

terça fev 19, 2008 10:04 pm

joanitha Escreveu:foi so aminha opiniao....:)
Claro. Ora aqui está uma resposta sensata. Todos temos direito a ter a nossa própria opinião. Não devemos estar aqui em nenhuma arena feitos gladiadores :) Devemos, sim, dar as nossas opiniões ao forista ;) Há quem concorde com "assistência" à chin, outros não. Todos demos os nossos motivos. Também tenho bastantes para gerir (não estão todos aqui no petsite, senão não fazia mais nada :D e tb pq não tenho tido muito tempo por causa deles todos) mas há critérios e critérios. Uns deixariam, eu e outros não... Ou melhor, até deixaria mas numa condição: se ela saísse um pouquinho da gaiola e tivesse alguém a supervisionar e tomasse atenção a água e comida ;) aí sim, era bem melhor do que o stress de uma viagem.
Enfim, vivemos em democracia :D
Desejo que a chin fique bem entregue e que o dono volte depressa para lhe dar mimos :)
Última edição por Di1975 em terça fev 19, 2008 10:08 pm, editado 1 vez no total.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça fev 19, 2008 10:07 pm

A minha opinião então é que pessoas assim deviam ter peluches e não animais...
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

terça fev 19, 2008 10:55 pm

jpmf Escreveu:A minha opinião então é que pessoas assim deviam ter peluches e não animais...
Se uma pessoa não se preocupa é pq não se preocupa, se se preocupa é pq se preocupa...enfim.

O forista só pediu opiniões, já foram dadas, não é preciso estar com comentários destes.
MatildeS
Membro
Registado: sábado fev 16, 2008 1:42 am

terça fev 19, 2008 11:51 pm

Native Escreveu:
kitten Escreveu:Mas o que é que vocês não perceberam? O chin pode perfeitamente ficar sozinho 4 dias visto que o que a user disse logo no 1º. post foi que tinha quem lhe desse de comer.

Mas que gente tão complicada irra.
pode e deve, é o mais seguro para ele e para quem o tratar, logo será melhor 4 dias na gaiola do que algum acidente sem supervisão.
EXACTAMENTE!! Os chin são animais super irrequietos e por mais que se tenha cuidado "todo o cuidado é pouco". Eu sinceramente preferia deixar 4 dias na gaiola, do que chegar a casa e deparar-me com um chin magoado, ferido... Uns dias sem passear não faz mal nenhum, já um acidente pode ter várias consequências...

Mas a decisão fica na consciencia de cada um..
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

terça fev 19, 2008 11:59 pm

Dispondency Escreveu:Se uma pessoa não se preocupa é pq não se preocupa, se se preocupa é pq se preocupa...enfim.
Nem mais. A famosa história do "preso por ter cão e preso por não ter".
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta fev 20, 2008 8:41 am

MatildeS Escreveu:
Native Escreveu:
kitten Escreveu:Mas o que é que vocês não perceberam? O chin pode perfeitamente ficar sozinho 4 dias visto que o que a user disse logo no 1º. post foi que tinha quem lhe desse de comer.

Mas que gente tão complicada irra.
pode e deve, é o mais seguro para ele e para quem o tratar, logo será melhor 4 dias na gaiola do que algum acidente sem supervisão.
EXACTAMENTE!! Os chin são animais super irrequietos e por mais que se tenha cuidado "todo o cuidado é pouco". Eu sinceramente preferia deixar 4 dias na gaiola, do que chegar a casa e deparar-me com um chin magoado, ferido... Uns dias sem passear não faz mal nenhum, já um acidente pode ter várias consequências...

Mas a decisão fica na consciencia de cada um..
Ora bem, mas isso somos nós que pensamos por sermos uns donos desnaturados.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Exóticos”