boa noite
Fugiu de uma vivenda em Carcavelos, durante o temporal desta noite, um labrador adulto, cor beje.
Está identificado atraves de uma coleira com o seu nome e um chapa/medalha com telemovel e nº de telefone de casa. é meigo, alegre, e como se costuma dizer vai com toda a gente.
Quando há trovoadas ou foguetes ele salta 3,50 m de muro, foge, e regressa ou é encontrado por alguem que faz o favor de o entregar.
Há uns meses atras os donos, e afim de acabar com estas saidas subiram a vedação, e o toby deixou de conseguir saltar. Esta noite a empregada não fechou à chave uma das saidas deste local. Resultado, aberto o portão, escapuliu-se.
Das outras vezes, uma foi apanhado a entrar para o comboio, outra quase em Cascais... enfim um aventureiro que tem tido sorte em não ser atropelado.
Neste momemnto os donos estão com receio que a tal medalha tenha caído, pq ainda não houve nenhum telefonema.
Se por acaso alguem vir este cão, por favor deixe mensagem.
Obrigado
Maria
Labrador desaparecido/Apareceu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
façam panfletos, coloquem nos locais publicos ponham aviso nos veterinários da zona e telefonem para os canis!!! e boa sorte... espero por tudo que o cãozinhu apareça.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Boa noite.
Coloque um anúncio neste site:
http://www.encontra-me.org/
Dê uma olhada nos anúncios publicados e leia as dicas que eles dão quando se perde um animal.
Espero que ele apareça o mais rapidamente. Não desista e insista nestas primeiras horas de desaparecimento.
Boa sorte
Coloque um anúncio neste site:
http://www.encontra-me.org/
Dê uma olhada nos anúncios publicados e leia as dicas que eles dão quando se perde um animal.
Espero que ele apareça o mais rapidamente. Não desista e insista nestas primeiras horas de desaparecimento.
Boa sorte
-
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:26 pm
Olá!
olhe encontrei num site um labrador beje que supostamente anda perdido ou foi abandonado na zona de Oeiras! o site é o seguinte http://www.felinus.org/index.php?area=a ... o&id=10866
p.s: depois diga-me sff se corresponde ao cão que procura
olhe encontrei num site um labrador beje que supostamente anda perdido ou foi abandonado na zona de Oeiras! o site é o seguinte http://www.felinus.org/index.php?area=a ... o&id=10866
p.s: depois diga-me sff se corresponde ao cão que procura
boa tarde
O TOBY apareceu!!!
Bem haja animal-secret por me avisar deste anuncio. É ele mesmo.
Ja falei com a Teresa, a pessoa que o encontrou. Liguei durante a tarde para o canil, não consegui, sempre impedido, mas amanha as 8 da manha o dono irá buscá-lo.
Muito, muito Obrigada
Já agora alguem sabe a morada do canil de Oeiras??
O TOBY apareceu!!!
Bem haja animal-secret por me avisar deste anuncio. É ele mesmo.
Ja falei com a Teresa, a pessoa que o encontrou. Liguei durante a tarde para o canil, não consegui, sempre impedido, mas amanha as 8 da manha o dono irá buscá-lo.
Muito, muito Obrigada
Já agora alguem sabe a morada do canil de Oeiras??
<p><strong>MaRiA</strong></p>
Canil Municipal de Oeiras:
Rua Oeiras do Piaui 2770 Paço de Arcos
Tel.: 214.408.280
Aberto da 8H00 às 12H00 e das 13H00 ás 16H00.
Ainda bem que o encontraram!!
Aproveite para aconselhar os donos do cão a colocarem-lhe o microchip, nestes casos é muito importante que o animal tenha uma identificação que não apenas uma chapinha com o nome que pode facilmente ser perdida (como parece ter sido o caso).
Felicidades!
Rua Oeiras do Piaui 2770 Paço de Arcos
Tel.: 214.408.280
Aberto da 8H00 às 12H00 e das 13H00 ás 16H00.
Ainda bem que o encontraram!!
Aproveite para aconselhar os donos do cão a colocarem-lhe o microchip, nestes casos é muito importante que o animal tenha uma identificação que não apenas uma chapinha com o nome que pode facilmente ser perdida (como parece ter sido o caso).
Felicidades!
Cumps,
Teresa e Óscar
Teresa e Óscar

-
- Registado: segunda ago 01, 2005 8:43 am
Final Feliz!!
Olá Maria
Sou a Teresa, a pessoa com quem falou ao telefone.
O dono já me telefonou e eu fiquei mais descansada e aliviada, porque não o estaria enquanto não tirasse o Toby daquele sitio horroroso. Infelizmente, na altura não tinha outro meio.
Mas desde já deixe-me agradecer a sua prontidão em ajudar e graças a DEUS que é das pessoas que fazem parte do grupo dos amigos dos animais!!
Um beijinho e abraço
Teresa
Olá Maria
Sou a Teresa, a pessoa com quem falou ao telefone.
O dono já me telefonou e eu fiquei mais descansada e aliviada, porque não o estaria enquanto não tirasse o Toby daquele sitio horroroso. Infelizmente, na altura não tinha outro meio.
Mas desde já deixe-me agradecer a sua prontidão em ajudar e graças a DEUS que é das pessoas que fazem parte do grupo dos amigos dos animais!!
Um beijinho e abraço
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Maria , aconselhe os donos do Toby a verdar o muro se ele tem esse hábito de saltá-lo quando entra em pânico e a colocar microchip que é muito mais seguro, as placas perdem-se com facilidade!
Beijinhos
Beijinhos
-
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:26 pm
Olá!
Eu ontem andei a navegar aqui na net e realmente vi que este cão poderia ser este do forum e claro que estou muito contente por ter ajudado
Eu ontem andei a navegar aqui na net e realmente vi que este cão poderia ser este do forum e claro que estou muito contente por ter ajudado

Boa tarde
Sonja
O muro é alto, e como ja referi os donos há uns meses atras subiram-no ainda mais. o problema nesta noite foi ele ter saído pelo portão, que se encontrava fechado so no trinco.
O toby é um cão super feliz e super bem disposto, e muito aventureiro, só que tem destes ataques... assim que pode lá vai ele.
Até agora tem tido sorte, ele e os donos. Vamos ver se ficam por aqui!!
Mais uma vez Obrigada a todas!
Teresa, de certo não teria tido melhor atitude que a sua
Um abraço
Sonja
O muro é alto, e como ja referi os donos há uns meses atras subiram-no ainda mais. o problema nesta noite foi ele ter saído pelo portão, que se encontrava fechado so no trinco.
O toby é um cão super feliz e super bem disposto, e muito aventureiro, só que tem destes ataques... assim que pode lá vai ele.
Até agora tem tido sorte, ele e os donos. Vamos ver se ficam por aqui!!
Mais uma vez Obrigada a todas!
Teresa, de certo não teria tido melhor atitude que a sua

Um abraço
<p><strong>MaRiA</strong></p>