as tartarugas nao fazem mal aos peixes?
tartaruga e peixes?
-
Khristeanna
- Membro
- Registado: quarta ago 29, 2007 9:34 pm
Se quiseres ler mais sobre esse assunto (tartarugas + peixes) aconselho-te a ir a parte dos répteis, já li algo sobre esse assunto lá.
Julgo que tenha sido la' que o '0oDiogo0o' viu o tal post com o video...Khristeanna Escreveu:Se quiseres ler mais sobre esse assunto (tartarugas + peixes) aconselho-te a ir a parte dos répteis, já li algo sobre esse assunto lá.
Quanto a' resposta... não, não e' mesmo boa ideia, como o 'miguelabm' disse peixe pode ser um dos alimentos das tartarugas... e acho que depois de teres visto aquilo video não te deviam ter restado muitas duvidas...
Para simplificar as coisas 'cada macaco no seu galho'.
Abraço
-
Mcavaleiro
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 07, 2008 3:32 pm
Boas
Mesmo que sejam tartarugas pequenas e pexies grande nao esquecer que a tartaruga faz xixi dentro de agua e isso estraga muito a qualidade da agua para os peixes.
Mesmo que sejam tartarugas pequenas e pexies grande nao esquecer que a tartaruga faz xixi dentro de agua e isso estraga muito a qualidade da agua para os peixes.
-
four
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
olá
Eu tenho um lago com tartarugas e há uns meses resolvi por uns peixinhos dourados.. resultado, ao todo acabei por comprar 6! Um apareceu morto, 2 nunca mais os vi... e 3, estão lá fantásticos e a crescer!! ultimamente as tugas têm tado a hibernar, né? mas eles ainda estiveram muito tempo com elas antes
o meu veterinário (das tartarugas, óbvio!!
) diz que deve ser por elas estarem a ser bem alimentadas!!! e eu tinha 7 tartarugas lá... n sei k diga, esta é a minha unica experiência e não acho que seja má para os peixes, mas... também não foi boa :s
Eu tenho um lago com tartarugas e há uns meses resolvi por uns peixinhos dourados.. resultado, ao todo acabei por comprar 6! Um apareceu morto, 2 nunca mais os vi... e 3, estão lá fantásticos e a crescer!! ultimamente as tugas têm tado a hibernar, né? mas eles ainda estiveram muito tempo com elas antes
o meu veterinário (das tartarugas, óbvio!!